Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Piqué confessa: "Pela primeira vez em nove anos, me sinto inferior ao Real Madrid"

Foto: Getty Images Sport/Gonzalo Arroyo Moreno
O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, que foi substituído ao som de "Se queda, se queda", analisou a decisão da Supercopa da Espanha, vencida pelo Real Madrid, e revelou se sentir inferior aos merengues.

Superioridade madridista
"É uma temporada longa e há margem para uma melhora. Mas em nove anos em que estou aqui, é a primeira vez que me sinto inferior ao Real Madrid. É certo que ganharam a Champions, mas não há muito tempo viemos aqui e ganhamos."

Surpresa tática
"Pensávamos que jogariam com dois pontas não com três, como na ida. Pressionaram muito em cima e nos superaram no início. Influenciou o nosso psicológico."

Momento
"Não estamos no nosso melhor nem como equipe, nem como clube. Devemos estar mais junto possível e remar para frente. Devemos conviver com a derrota, aceitar que o Real Madrid é melhor. Agora mais do que nunca temos que estar juntos."



Piqué confessa: "Pela primeira vez em nove anos, me sinto inferior ao Real Madrid" Piqué confessa: "Pela primeira vez em nove anos, me sinto inferior ao Real Madrid" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 16, 2017 Mais 5