Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid domina escolhas dos melhores jogadores da última Champions League

Sergio Ramos, Modric e Cristiano Ronaldo elegidos os melhores em suas posições.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid venceu a última edição da UEFA Champions League, conquistando pela primeira vez o bi da competição no atual formato, onde ninguém havia conseguido. Na eleição dos melhores em suas respectivas posições, os jogadores merengues dominaram as escolhas feitas em cerimônia realizada em Mônaco nesta quinta-feira (24), cedendo o trio Sergio Ramos, Luka Modric e Cristiano Ronaldo.

O zagueiro e capitão blanco, Sergio Ramos superou a concorrência do seu companheiro Marcelo e de Bonucci para faturar o prêmio de melhor defensor da última temporada no torneio. “Creio que motivar sempre a todos e nunca se cansar de ganhar, independente é ter fome, vontade e coração. Estar no nível máximo em todos os anos”, disse o espanhol.

No meio-campo, definitivamente o prêmio iria para um jogador do Real Madrid, já que Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric concorreriam pelo posto de melhor meia do torneio. Na eleição caseira, o croata superou seus “concorrentes” e recebeu o troféu individual. “Foi um sentimento fantástico para nós, especialmente porque tínhamos uma motivação especial, podíamos ser o primeiro time a ser bicampeão”, comenta Luka ao ser questionado sobre a conquista do bi.

E no ataque, talvez a posição que menos tivesse dúvidas de quem seria o vencedor. Com 12 gols na última edição e dez deles sendo na fase mata-mata, o português Cristiano Ronaldo superou a concorrência de Lionel Messi e Paulo Dybala para conquistar o troféu de melhor atacante da Champions League. “Gosto de estar no palco, fazer gols, ganhar troféus individuais e coletivos. Sou abençoado, estou feliz de estar aqui de novo e é um grande momento para mim”.
Real Madrid domina escolhas dos melhores jogadores da última Champions League Real Madrid domina escolhas dos melhores jogadores da última Champions League Publicadas por Vinicius Costa em agosto 24, 2017 Mais 5