Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid recorrerá do segundo cartão amarelo dado a Sergio Ramos

Sérgio Ramos foi expulso no fim do jogo.
(Foto: Reprodução/Miguel Riopa/AFP/Getty Images)

O Real Madrid começou o Campeonato Espanhol com um pequeno problema envolvendo Sergio Ramos. Nos acréscimos da partida vencida pelo clube merengue por 3 a 0, frente o Deportivo La Coruña no estádio Riazor, o zagueiro disputou a bola no alto com o atacante Borja Valle de forma faltosa, segundo na interpretação do árbitro, González González, o que gerou o seu segundo amarelo, consequentemente levando a expulsão do capitão blanco.

Segundo os jornais espanhóis AS e MARCA, a forma com que foi dado o segundo amarelo no entendimento do clube e do próprio zagueiro, não foi bem clara e irão lutar para contar com o jogador na próxima partida. Na súmula, o árbitro da partida relatou da seguinte maneira a decisão: “No minuto 89, o jogador Sérgio Ramos Garcia (4) foi expulso pelo seguinte motivo: Disputar a bola com um adversário com o braço levantado de maneira imprudente”.

Na zona mista do Santiago Bernabéu, o jogador falou sobre sua expulsão e a forma rigorosa dos árbitros espanhóis. “Na Liga dos Campeões e em partidas internacionais, os árbitros são mais tolerantes. Não concordo com o segundo amarelo, é rigorosa demais, mas respeito a opinião do árbitro”.

O Real Madrid tem a semana cheia para se preparar para enfrentar o Valencia no próximo domingo (27), no Santiago Bernabéu, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.
Real Madrid recorrerá do segundo cartão amarelo dado a Sergio Ramos Real Madrid recorrerá do segundo cartão amarelo dado a Sergio Ramos Publicadas por Vinicius Costa em agosto 21, 2017 Mais 5