Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid ultrapassa o Barcelona em títulos internacionais no século XXI

Foto: AFP/Armend Nimani 
Com o título da Supercopa da Europa conquistado na última terça-feira (08), contra o Manchester United, o Real Madrid chegou ao seu 11º troféu internacional no século XXI e ultrapassou o Barcelona, que tem 10, neste quesito.  

Os merengues, antes da efetivação de Zinedine Zidane ao cargo de treinador da equipe principal, somavam seis conquistas em competições organizadas pela UEFA e pela FIFA no atual século. Agora, com o francês no comando do time, o clube blanco já ergueu cinco taças internacionais alcançadas em um curto período de um 1 ano e 8 meses. 

A lista dos maiores campeões internacionais no século XXI é dominada pelos espanhóis. Real Madrid, primeiro colocado, e Barcelona, segundo colocado, destacam-se no topo do rol, enquanto o Sevilla aparece na terceira posição com seis títulos. Na quarta colocação, o Atlético de Madrid, juntamente com o Bayern de Munique e Milan, surge com cinco conquistas. 
Real Madrid ultrapassa o Barcelona em títulos internacionais no século XXI Real Madrid ultrapassa o Barcelona em títulos internacionais no século XXI Publicadas por João Victor Sanches em agosto 11, 2017 Mais 5