Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid vence sua terceira final seguida contra o Barcelona

Foto: Getty Images Sport/Gonzalo Arroyo Moreno
Nesta quarta-feira (16) o Real Madrid chegou ao seu segundo título na temporada, o da Supercopa da Espanha. Os merengues bateram o Barcelona mais uma vez e levaram o troféu para casa. A conquista concretizou a terceira final consecutiva que o time blanco derrota os catalães. 

A sequência iniciou em 2012 com a Supercopa daquele ano. Na primeira partida, realizada no Camp Nou, vitória dos barcelonistas por 3 a 2. Já em Madri, triunfo madridista por 2 a 1, com um empate em 4 a 4 no agregado, o Real ficou com a taça por ter feito mais gols fora de casa. Dois anos depois, ambas as equipes se reencontraram em uma final da Copa do Rei. Os comandados de Carlo Ancelotti, na ocasião, venceram por 2 a 1 com gol de desempate marcado por Bale, de forma espetacular, nos instantes finais da decisão. 

Agora, esta série de invencibilidade dos blancos em finais diante dos culés manteve-se em pé depois dessas duas grandes e categóricas vitórias conquistadas na Catalunha e no Santiago Bernabéu.  
Real Madrid vence sua terceira final seguida contra o Barcelona Real Madrid vence sua terceira final seguida contra o Barcelona Publicadas por João Victor Sanches em agosto 16, 2017 Mais 5