Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid vende goleiro Rubén Yáñez para o Getafe

Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
O Real Madrid comunicou nesta quinta-feira (17) a venda do goleiro Rubén Yáñez para o Getafe. O jogador de 23 anos assinou com o clube por quatros anos, mas será emprestado ao Cádiz, que disputa a segunda divisão espanhola, nesta primeira temporada. 

Os merengues assim anunciaram a negociação do arqueiro formado na cantera madridista: "O Real Madrid C.F. e o Getafe C.F. chegaram a um acordo para a transferência do atleta Rubén Yáñez. O clube agradece ao seu trajeto exemplar durante as sete temporadas que fez parte do Real Madrid, desde a cantera ao time principal".

Yáñez chegou à equipe blanca na metade de 2010 para integrar as categorias de base. Na temporada passada foi o terceiro goleiro oficial do time comandado por Zinedine Zidane, porém atuou por apenas 15 minutos em 2016/2017. Agora parte rumo a um novo clube em busca de mais minutos, deixando lugar para Luca Zidane converter-se na terceira opção para defender a meta do maior campeão europeu. 

Real Madrid vende goleiro Rubén Yáñez para o Getafe Real Madrid vende goleiro Rubén Yáñez para o Getafe Publicadas por João Victor Sanches em agosto 17, 2017 Mais 5