Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid aumentará cláusula de rescisão de Asensio para 500 milhões de euros

Foto: Reprodução/Twitter
Marco Asensio já despertava o interesse de grandes clubes europeus quando era ainda mais jovem. Depois das recentes atuações de luxo, especialmente frente ao Barcelona na Supercopa da Espanha, o presidente Florentino Pérez resolveu aumentar a cláusula de rescisão do jogador.

De acordo com informações do jornal espanhol Marca, o valor passará dos atuais 350 milhões de euros para 500 milhões de euros. Além disso, outros pontos do contrato do atleta de 21 anos seriam melhorados, como o salário, que passaria de 3,5 milhões de euros anuais para 4,5 milhões de euros, e a renovação até 2023.

Ainda segundo o jornal, o objetivo do presidente do Real Madrid em aumentar a quantia de rescisão é, além de blindar o meia de grandes ofertas de outros clubes, como aconteceu com Neymar e PSG, colocá-lo no mesmo nível que outras estrelas do time, como Kroos e Modric.
Real Madrid aumentará cláusula de rescisão de Asensio para 500 milhões de euros Real Madrid aumentará cláusula de rescisão de Asensio para 500 milhões
de euros Publicadas por Karoline Tavares em agosto 19, 2017 Mais 5