Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos critica expulsão de Cristiano Ronaldo: "Foi desequilibrado e não simulou"

Foto: AFP/Lluis Gene
Logo após a grande vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, pela Supercopa da Espanha no Camp Nou, o capitão Sergio Ramos falou com a imprensa para analisar a partida e a expulsão injusta de Cristiano Ronaldo.

Segundo tempo
"Em jogos com jogadores desse nível, em qualquer minuto de relaxamento coisas podem acontecer. Estamos muito felizes pela grande partida, é um passo importante, mas ainda tem a partida de volta e tudo pode acontecer. Temos que destacar o trabalho que a equipe fez, é um duelo de muito desgaste porque é um rival difícil de defender, mas soubemos jogar bem, deixando poucos espaços e com as linhas próximas."

Expulsão de Cristiano Ronaldo
"Acredito que foi uma jogada em que o Cristiano foi desequilibrado e não simulou, essa punição poderá ser recorrida. Tem que ser avaliado isso porque tirou um jogador importante em um clássico faltando apenas dez minutos para o fim de um jogo que jogamos tanto."

Pênalti marcado para o Barcelona
"Estamos em momentos de alta tensão, em nenhum momento foi pênalti. Teria que ver e analisar porque não acredito que o árbitro apite sem certeza, sabendo que pode se equivocar. Minha sensação é que não foi."

Asensio
"Estou muito feliz, tem um talento nato e tomara que mantenha esse desempenho. Mas temos que destacar o trabalho da equipe no geral, Kovacic nos deu vida, teve que marcar o Messi e era um trabalho muito difícil."
Sergio Ramos critica expulsão de Cristiano Ronaldo: "Foi desequilibrado e não simulou" Sergio Ramos critica expulsão de Cristiano Ronaldo: "Foi desequilibrado e não simulou" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 13, 2017 Mais 5