Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos não descarta possibilidade de ganhar a Bola de Ouro: "Não vejo como uma loucura"

Foto: Getty Images Sport/Fotopress
Capitão e ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos concedeu uma entrevista exclusiva para a revista italiana Undici, onde falou sobre Zinedine Zidane, as conquistas do clube merengue, a perspectiva de futuro do mesmo, e de suas aspirações individuais, como, por exemplo, a possibilidade de ganhar a Bola de Ouro.

Zinedine Zidane
"Ele está quebrando recordes estabelecidos por treinadores que passaram por nossa equipe, mostrar o talento que ele tinha como jogador é o segredo do seu sucesso. Com trabalho duro e humildade, ganhou o nosso vestiário. Nos sentimos muito próximos dele."

Bola de Ouro
"Recentemente é um assunto pessoal de Messi e Cristiano Ronaldo, mas olha o Cannavaro, por exemplo, que era amigo meu, ganhou. Não vejo como uma loucura. Se no final me entregarem o prêmio, será um momento histórico."

Busca por mais títulos
"Temos que esquecer nossas conquistas passadas, creio que esse é o segredo do sucesso. Para o bem ou para o mal, o futebol não te dá tempo de desfrutar de tudo. Ganhar três Champions em quatro anos é incrível, mas agora é momento de deixar essas vitórias de lado. Um dia, quando minha carreira estiver encerrada, terei todo o tempo para olhar para trás e pensar nas vitórias."

Zagueiro artilheiro
"Na praça do bairro que eu sempre jogava, sempre fui atacante, marcando um monte de gols. Eu comemorava os gols como um louco, igual o Ronaldo fazia."

Poder ofensivo
"Agora, quando estou atacando, agradeço pela experiência ofensiva que acumulei desde quando eu era criança. Apesar que as coisas são mais difíceis agora, minhas experiências passadas me permitiram comportar de uma maneira diferente com relação aos demais defensores que não têm a experiência que eu tenho."

Temporada 2016/2017 repleta de títulos
"Acabo de ter uma das melhores carreiras da minha vida, quem sabe a melhor. Possivelmente a mais consistente em termos de rendimento. A experiência te dá algo que a juventude não, mas a vontade que sempre sinto, desde quando comecei a jogar, é o segredo para estar no seu auge. Desde a La Décima, sempre estou dizendo: "este foi o meu melhor ano", mas logo vem uma nova temporada e assim que tenho que seguir me superando. O mais importante é lembrar que tudo é possível e começar uma temporada como se não tivéssemos ganho nada."
Sergio Ramos não descarta possibilidade de ganhar a Bola de Ouro: "Não vejo como uma loucura" Sergio Ramos não descarta possibilidade de ganhar a Bola de Ouro: "Não vejo como uma loucura" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 28, 2017 Mais 5