Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos presenteia crianças afetadas por inundação com uniformes do Real Madrid

Crianças de Piura com os uniformes dados por Sergio Ramos.
(Foto: Reprodução/UNICEF)

No último dia 23 de agosto, o zagueiro e capitão madridista Sergio Ramos, presenteou de forma honrosa com uniformes do Real Madrid, algumas das centenas de crianças de Piura que foram afetadas por inundações no mês de março deste ano. A sua visita ao Perú aconteceu no dia 14 de junho, após conhecer mais de 620 crianças. As chuvas torrenciais arrasaram algumas zonas costeiras do país e muitas famílias perderam todos os seus pertences.

Em seu Twitter, Sergio Ramos ficou feliz com a situação e mandou uma mensagem de carinho. “Todo meu amor e um grande abraço aos meus amigos de Piura”, disse o zagueiro nesta quarta-feira (30).

Embaixador da UNICEF do Comitê Espanhol desde 2014 e amigo da organização desde 2007, este não foi o primeiro e não será o último país que Sergio Ramos visite. Na última aparição, Ramos declarou que a cada situação, se anima em ser colaborador. "Estou muito agradecido por ter sido capaz de conhecer cada um destes meninos e meninas tão valentes. Me anima seguir colaborando com a UNICEF”.

Sergio Ramos presenteia crianças afetadas por inundação com uniformes do Real Madrid Sergio Ramos presenteia crianças afetadas por inundação com uniformes do Real Madrid Publicadas por Vinicius Costa em agosto 30, 2017 Mais 5