Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos: "Quando você ganha muitos títulos, os rivais não dormem tranquilos"

Foto: Getty Images
Neste domingo (20), o Real Madrid enfrentou o Deportivo La Coruña, fora de casa, na estreia do Campeonato Espanhol. O zagueiro Sergio Ramos, que aos 47 do segundo tempo levou o segundo cartão amarelo da partida e foi expulso, falou sobre o cartão vermelho e as polêmicas do jogo.

A arbitragem e a expulsão: Eu não acho que eles tomam decisões deliberadas, mas às vezes você tem que prestar mais atenção. Cada um tem uma interpretação, toda opinião é respeitável. Na Liga dos Campeões e em partidas internacionais, os árbitros são mais tolerantes. Não concordo com o segundo amarelo, é rigorosa demais, mas respeito a opinião do árbitro. Não tenho intenção de agredir, eu só me apoiei. De tudo se aprende.

A mão no rosto de Schär: Na primeira parte, Carvajal fica um minuto no chão, eles não jogam a bola e advertimos que nós também não iríamos fazer. Na segunda, me encurralaram, Schär me deu uma cabeçada, e eu tirei-o de perto de mim, sem a intenção de machucá-lo.

As vitórias do Real Madrid: Quando você ganha muitos títulos, os rivais não dormem tranquilos. Chega um momento em que, com tantos sucessos, as pessoas não gostam.
Sergio Ramos: "Quando você ganha muitos títulos, os rivais não dormem tranquilos" Sergio Ramos: "Quando você ganha muitos títulos, os rivais não dormem tranquilos" Publicadas por Karoline Tavares em agosto 20, 2017 Mais 5