Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Só 3 meses depois, CR7 dá o troco em Messi por comemoração no Bernabéu

Lembrado por Marcelo, CR7 devolve comemoração de Messi no Santiago Bernabéu

A noite foi histórica no Camp Nou, vitória merengue sobre o maior rival, golaços de Cristiano Ronaldo e de Asensio e ampla vantagem para o jogo de volta da Supercopa da Espanha.

Pela comemoração o gajo recebeu cartão amarelo por tirar a camisa.Foto: Reprodução/Reuters
Quando marcou seu gol, Cristiano não perdeu a oportunidade de provocar os torcedores catalães. Relembrado por Marcelo - curiosamente o primeiro a fazer este tipo de comemoração na final da Liga dos Campeões em Lisboa (2014), como mostra neste vídeo abaixo, o gajo repetiu a mesma comemoração que Messi fez no Santiago Bernabéu em abril, no último confronto entre as equipes pela La Liga.

Ronaldo marcou o segundo gol do Real Madrid na vitória por 3 a 1 e na comemoração levantou a camisa, levando à loucura os torcedores do Barça, que o vaiaram ainda mais. Piqué (contra) e Asensio completaram a vitória madridista.

Sem CR7, suspenso por 5 jogos após empurrar o árbitro por segundo amarelo, o Real Madrid pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira (16), que será campeão da Supercopa da Espanha 2017.
Só 3 meses depois, CR7 dá o troco em Messi por comemoração no Bernabéu Só 3 meses depois, CR7 dá o troco em Messi por comemoração no Bernabéu Publicadas por Leandro Fernandes em agosto 14, 2017 Mais 5