Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sobre não ser titular do Flamengo, Vinicius Junior demonstra tranquilidade: "Tenho que saber esperar"

Getty Images Sport/Buda Mendes
Autor dos dois gols que garantiram a vitória do Flamengo sobre o Atlético Goianiense no último fim de semana, Vinicius Junior, comprado pelo Real Madrid em maio, conversou, pela primeira vez, com o jornal Marca, um dos principais diários da Espanha

Desde os 16 anos, o atacante carrega uma pressão enorme pelo seu futebol e pelo seu valor financeiro. Há muitas expectativas em cima dele, porém o mesmo não deixa as badalações e a fama subirem para a cabeça, pois tem ciência que tudo tem seu tempo, como a titularidade no time carioca por exemplo: "Tenho que saber esperar. Sei que pedem para que eu entre e jogue, mas tudo tem seu momento. O importante agora é seguir marcando gol e ajudando o Flamengo. Estou tranquilo e feliz. Sempre foi meu sonho jogar profissionalmente nesta equipe e não sabia que esse momento chegaria com apenas 16 anos. Fui titular pela primeira vez antes de fazer 17", disse. 

Questionado sobre a responsabilidade de surgir como a maior promessa rubro-negra dos últimos anos, Vinicius explicou: "Pelo que vivi na minha curta e rápida carreira, sabia que a pressão seria grande. Jogo na maior equipe do Brasil", analisou.

Quanto ao último triunfo do Fla no sábado (19), o jovem não quis adquirir todos os méritos e ressaltou a importância de seus companheiros: "O grupo sempre me deu confiança e jogando mais vezes assim, todos nós vamos melhorando", finalizou. 
Sobre não ser titular do Flamengo, Vinicius Junior demonstra tranquilidade: "Tenho que saber esperar" Sobre não ser titular do Flamengo, Vinicius Junior demonstra tranquilidade: "Tenho que saber esperar" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 22, 2017 Mais 5