Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Torcedores do Real Madrid planejam protesto contra arbitragem no Santiago Bernabéu

Torcida merengue promete protesto contra arbitragem no Santiago Bernabéu.
(Foto: Reprodução/Cesar Manso/AFP/Getty Images)

O Real Madrid venceu o Barcelona no último domingo (13),
abriu boa vantagem (3 a 1) na Supercopa da Espanha, porém, o assunto mais comentado é a expulsão de Cristiano Ronaldo e as polêmicas durante o jogo. Pela manhã, o craque português foi suspenso por cinco jogos e na tarde desta segunda-feira (14), alguns madridistas indignados com as recentes atuações dos árbitros espanhóis contra o clube merengue principalmente no Camp Nou, se movimentaram na internet.

Cristiano Ronaldo é suspenso com cinco jogos por expulsão e empurrão

Nas redes sociais, um cartaz sugere que seja feito uma “pañolada” (lenços brancos são sacudidos) no Santiago Bernabéu, algo como forma de protestar contra a arbitragem espanhola. “Pegue o seu lenço na saída do trio de árbitros em sinal de protesto contra a arbitragem que o Real Madrid está sofrendo e em repúdio a suspensão injusta a nosso jogador Cristiano Ronaldo. Os madridistas gritam BASTA JÁ”, é o que diz o cartaz.


Um dos lances mais reclamados pela torcida é o pênalti marcado em cima de Suárez, originando assim o gol de Messi e o cartão para Cristiano. A partida de volta acontece nesta quarta-feira (16), às 18h, no Santiago Bernabéu e será arbitrada por José Maria Sánchez Martínez.
Torcedores do Real Madrid planejam protesto contra arbitragem no Santiago Bernabéu Torcedores do Real Madrid planejam protesto contra arbitragem no Santiago Bernabéu Publicadas por Vinicius Costa em agosto 14, 2017 Mais 5