Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Valverde reconhece qualidade do Real Madrid: "Sabemos do potencial de seus jogadores"

Foto: AFP/Josep Lago
Ernesto Valverde, novo treinador do Barcelona, compareceu à sala de imprensa neste sábado (12) para conceder entrevista coletiva e falar do confronto diante do Real Madrid, atual bi-campeão europeu, pela Supercopa da Espanha

Obs: Selecionamos apenas as perguntas que envolviam o El Clásico e o Real Madrid

O clássico disputado em Miami, na pré-temporada, serve como referência para essa partida oficial?
"É uma referência, mas não é uma grande referência porque foi um amistoso em determinadas condições. Agora o jogo é mais sério porque vale um título. Não é a referência do que vai acontecer amanhã e certamente serão dois duelos difíceis."

Você prefere encarar um Real Madrid com o trio BBC e com quatro meio-campistas?
"Não vou dizer para não passar informação ao treinador rival, mas sabemos do potencial de seus jogadores e das boas opções no banco de reservas. Acabaram de ganhar a Supercopa da Europa fazendo uma boa partida. Preocupo-me mais com meus atletas e o importante para mim somos nós."

Em que influencia o desfalque de Luka Modric?
"É um grande jogador, não vamos esconder. Tem velocidade, condução da bola, finalizações... mas há jogadores no Madrid que também quebram linhas como Kovacic e Isco. É uma baixa notável, mas há substitutos."

Que Barcelona vamos encontrar no El Clásico?
"Queremos ser uma equipe que impressione sua torcida como foi nos últimos anos. Com a ideia de mandar no jogo tanto com ou sem a bola. Esperamos que os torcedores fiquem orgulhosos porque representamos o nosso povo."

Valverde reconhece qualidade do Real Madrid: "Sabemos do potencial de seus jogadores" Valverde reconhece qualidade do Real Madrid: "Sabemos do potencial de seus jogadores" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 12, 2017 Mais 5