Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Valverde revela abatimento após golaço de Cristiano Ronaldo: "Nos causou muitos danos"

Foto: NurPhoto
O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, compareceu à sala de imprensa do Camp Nou instantes depois da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre os catalães, e concedeu entrevista coletiva, onde dialogou com relação ao duelo.  

Placar largo
"Não tenho a sensação de termos estado tão distantes assim como demonstra o marcador. Eles fizeram três gols, mas foi uma partida que jogamos bem e tivemos chances de gol. Fizeram em um gol contra e em um golaço. O terceiro foi outro golaço. Não adianta apenas ameaçarmos, temos também que marcar."

O momento do segundo gol do Real Madrid
"Foi uma partida disputada. Tinham um meio-campo forte que nos dificultava jogar por dentro. É uma equipe que ocupa bem os espaços. O segundo gol nos causou muitos danos."

Falta de gols
"Não é uma questão de acumular jogadores que marcam gols, mas sim de criar uma tática para que os goleadores fiquem perto de balançar a rede adversária. Não creio que nos falta gol. Eles foram mais certeiros. Parabenizamos-os e tentaremos melhorar no próximo jogo."

Isco e Asensio
"São grandes jogadores, sem dúvidas, mas eu também tenho bons atletas."

Reverter o placar no Santiago Bernabéu
"É um marcador muito adverso e o rival é o mais favorito. Temos que jogar uma segunda partida. As coisas nunca se acabam após uma derrota e muito menos depois de uma vitória. Quando perde quer que o próximo jogo chegue logo para reverter a situação."

Lições do clássico
"É uma derrota que não gostamos de sofrer. É contra o Real Madrid e podemos perder um título. Tenho certeza que há lições do jogo que podem ser retiradas."

Ânimo
"Estamos um pouco abalados. Depois de uma derrota desse tipo é normal. Mas temos tempo para resgatar as energias."
Valverde revela abatimento após golaço de Cristiano Ronaldo: "Nos causou muitos danos" Valverde revela abatimento após golaço de Cristiano Ronaldo: "Nos causou muitos danos" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 13, 2017 Mais 5