Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Valverde: "Se estamos passando por essa situação agora, o Real Madrid também passará"


Foto: Reprodução
Em entrevista coletiva depois da derrota para o Real Madrid nesta quarta-feira (16), o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, falou sobre o jogo e afirmou que os merengues não são uma equipe invencível.

O jogo: É verdade que perdemos esse título, é verdade que hoje, em alguns momentos do jogo, eles foram melhores. Especialmente o nosso começo de primeiro tempo e o final não foram bons. Tentamos fazer gols durante a partida, mas não conseguimos. Temos que nos recuperar da derrota. É verdade que eles tiveram mais energia, fizeram mais pressão. Óbvio que temos que nos recuperar logo, porque já tem La Liga. De certa forma, a Supercopa determina o fim da pré-temporada e é um título que todos queremos ganhar. Eles conseguiram, então nós damos parabéns a eles. Agora temos que entrar no campeonato e recuperar o ânimo.

Qualidades do Real Madrid: Nós não temos nenhum problema em reconhecer os méritos do rival. Ganharam esse título porque em alguns momentos jogaram melhor do que nós, especialmente nesse segundo jogo, nem tanto no primeiro. Tentamos, mas isso acaba de começar.

Sequência de vitórias do Real Madrid: A Supercopa agora é passado, temos que olhar para frente. Não é uma equipe invencível. Se há uma certeza nesse esporte, o futebol, é que todos vamos perder algum dia. Nós estamos passando por isso agora, o Real Madrid também passará.
Valverde: "Se estamos passando por essa situação agora, o Real Madrid também passará" Valverde: "Se estamos passando por essa situação agora, o Real Madrid também passará" Publicadas por Karoline Tavares em agosto 16, 2017 Mais 5