Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Yañez publica texto de agradecimento ao Real Madrid: "Espero que não seja um adeus, mas um até logo"

Foto: Reprodução/Twitter
O goleiro Rubén Yañez se transferiu do Real Madrid para o Getafe na última quinta-feira (17), como novo reforço para as próximas três temporadas. Porém, o atleta de apenas 23 anos já foi cedido ao Cádiz, onde deve permanecer até o fim da temporada 2017/18. Neste sábado (19), Yañez publicou um texto de agradecimento ao Real Madrid em suas redes sociais. As palavras eram de gratidão a todos do clube que participaram do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

"Hoje começa uma nova etapa para mim, hoje voo do ninho, que tem sido minha casa por sete anos. Vou embora para crescer e tornar-me o homem que me ensinaram a ser. Eu gostaria agradecer a todos no clube tem participado do meu crescimento, todos os técnicos, pessoal médico, gestores de equipamentos, pessoal de manutenção e segurança e, sobretudo, a meus colegas, família de profissão, com quem eu compartilhei meu dia a dia e aprendi muito com cada um deles, e não apenas no nível futebolístico. Espero que não seja um adeus, mas um até logo. ¡Hala Madrid!", escreveu o jogador.

O goleiro representou o clube merengue ao longo de sete temporadas (de 2010/11 a 2016/17), desde o Castilla até a equipe principal.
Yañez publica texto de agradecimento ao Real Madrid: "Espero que não seja um adeus, mas um até logo" Yañez publica texto de agradecimento ao Real Madrid: "Espero que não
seja um adeus, mas um até logo" Publicadas por Karoline Tavares em agosto 19, 2017 Mais 5