Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane avalia partida e se incomoda com a expulsão: “O cartão é um pouco forte”

Zidane elogiou equipe que buscou a vitória até o final.
(Foto: Reprodução/Alex Caparros/Getty Images)

Após a vitória maiúscula sobre o Barcelona pelo placar de 3 a 1 no Camp Nou
, pela Supercopa da Espanha – que contou com um show de horrores por parte da arbitragem –, o técnico Zinedine Zidane conversou com a imprensa sobre a partida, além de criticar um pouco a expulsão de Cristiano Ronaldo e ressaltar que todos do plantel são importantes.

Confira alguns trechos da entrevista:


Polêmica:
“Como sempre, não vou me meter no trabalho do árbitro. Nós fizemos uma grande partida. O que me incomoda é a expulsão de Cristiano. Talvez não há penalidade, mas o cartão é um pouco forte. Porém, não podemos mudar, embora tentaremos para a quarta-feira”.

A equipe: “Com dez jogadores lutamos, acreditamos na vitória até o final. Mas é só uma partida, agora teremos a volta”.

Reservas: “Aqui não existe equipe A ou equipe B. Todos trabalhamos da mesma maneira. Logo temos que fazer uma equipe, fazer mudanças. O bom é que felicito todos, jogam 30, 60 ou 90 minutos. Estamos todos muito concentrados e isso é uma satisfação para o treinador”.

Asensio: “Não me surpreende Marco Asensio. O que faz é algo fenomenal, tem qualidade, rompe as linhas, é fenomenal. Não é novidade. Estamos contentes com ele, como com todos. Não é fácil entrar em uma partida assim, 15 ou 20 minutos, mas ele entrou rápido e assim marcou a diferença. Mas podemos falar de todos os jogadores, como Isco e Mateo Kovacic. O que tem que se destacar é a equipe”.

Resultado: “Estamos contentes com o resultado. Mas a eliminatória não está decidida, tem que se jogar quarta-feira. Para nós é desfrutar hoje e a partir de amanhã, já pensar na partida de quarta-feira”.

Kovacic: “Mateo fez uma grande partida. O preparamos bem e o que foi feito maravilhosamente. Embora tenha feito um pouco de dano no adutor e por isso o sacamos”.

Evolução de Isco: “Se eu pensava que poderia ter esse Isco? Quando ele assinou com o Madrid eu segui de perto e via que precisa de um pouco de tempo. Não só de vez em quando faz a diferença. Hoje tomar a bola tem sido muito complicado para os rivais e fez a equipe jogar”.
Zidane avalia partida e se incomoda com a expulsão: “O cartão é um pouco forte” Zidane avalia partida e se incomoda com a expulsão: “O cartão é um pouco forte” Publicadas por Vinicius Costa em agosto 13, 2017 Mais 5