Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "Estou feliz com meu elenco e não quero mudanças"

Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
A um dia do El Clásico, válido pela Supercopa da Espanha, Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva pré-jogo e falou de suas expectativas para o confronto que acontecerá no Camp Nou, neste domingo (13), às 17h (horário de Brasília). 
O comandante francês também conversou sobre o elenco madridista. 

Final com dois jogos
"Vamos ter que jogar a partida de ida no Camp Nou e a de volta no Santiago Bernabéu, é o que tem. Eu gostaria que fosse partida única."

Rotações
"Amanhã vocês verão. Nós todos estamos bem, perfeitos fisicamente e mentalmente. Todos querem jogar e isso é bom. Logo terei que escolher, Cristiano está pronto, muito bem, teve férias. Há alguns dias está conosco, mas fisicamente trabalhou muitíssimo e está pronto."

Barcelona sem Neymar
"O jogador que atuar amanhã não será como Neymar, porque ele é muito bom, mas será um bom jogador. Não há muitos jogadores como Neymar."

Quanto valeria Zidane neste atual mercado de transferências?
"Pouquíssimo."

Isco jogando com o trio BBC
"Pode ser compatível. Logo temos que administrar o resto, mas é possível. Eu posso fazer muitas coisas, veremos como vamos jogar amanhã."

Theo
"Está bem, fisicamente como os demais, acabou de chegar e está feliz. Na pré-temporada e na semana da Supercopa da Europa esteve muito bem e crescendo com os demais."

Enfrentar o Barcelona na Supercopa da Espanha
"É a Supercopa da Espanha e tem um valor especial porque é outro troféu. Contra o Barcelona sabemos que é algo mais, mas é uma partida, para muitos, diante do melhor rival, mas para mim não muda nada."

Seu trabalho
"Tento dar o meu melhor todos os dias, sou o treinador, tenho que contribuir em algo e estamos indo bem. Sei onde estou e sei que isso é o dia a dia, temos uma partida importante e vamos tentar vencer. Tenho sorte de ter um elenco desse."

Barcelona está mais fragilizado?
"Pelo contrário, tiveram mudanças, mas no final o Barcelona é o Barcelona, sabemos como jogam e isso não vai mudar. A ideia deles não vai mudar, eu disse que não há outro como Neymar, é insubstituível, mas tem outro que jogará bem. Se amanhã pensarmos que vai ser mais fácil, vamos nos equivocar."

Casemiro
"Trabalha duro como os demais, trabalhamos coletivamente. Não fazemos nada individualmente com ele, fico contente porque ele também está feliz."

Vínculo com o Real Madrid
"Estou feliz, mas o contrato não significa nada. Sei onde estou e o que tenho que fazer. Dentro de um ano posso não estar aqui. É o Madrid e nunca vamos discutir."

Possível reforço para alguma posição
"Até o dia 31 pode acontecer qualquer coisa, mas estou muito feliz com meu elenco e não quero mudanças. 
Zidane: "Estou feliz com meu elenco e não quero mudanças" Zidane: "Estou feliz com meu elenco e não quero mudanças" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 12, 2017 Mais 5