Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "Eu tenho um elenco espetacular e quando se muda, não se nota"

Zidane conquistou seu sétimo título no comando do Real Madrid.
(Foto: Anadolu Agency/Getty Images)

Depois de demonstrar um futebol envolvente e dominante em sua primeira partida oficial na temporada no Santiago Bernabéu e vencer o Barcelona por 2 a 0, onde levantou a taça Supercopa da Espanha, o técnico francês Zinedine Zidane conversou com os meios de comunicação ali presentes para falar sobre a partida e o título.

Confira alguns trechos.

Segundo título da temporada: “Sabia que tinha que estar preparado para a Supercopa da Europa no dia 8 e no final, conseguimos dois troféus importantes. Chegamos muito bem para começar a temporada. Vai ser difícil, mas estamos contentes, sobretudo por como jogamos. A primeira parte foi espetacular. A intensidade e a pressão em cima e posse de bola. Na segunda sofremos um pouco o rival te coloca em dificuldades”.

A chave do 5 a 1: “Tem muitas chaves. Temos feito duas grandes partidas, a primeira parte hoje foi espetacular. Colocamos muita intensidade. Estamos contentes e com um troféu a mais”.

Títulos: “O que estamos fazendo é algo que os jogadores merecem. Há talento, mas também muito trabalho. Estes dois troféus antes duas equipes grandes não é nada fácil. Atrás disso há muita gana de conseguir as coisas. Esta equipe tem fome”.

Superioridade e euforia: “Nós nos preparamos para cada partida. Queríamos fazer uma partida assim, logo você sai feliz, estando contente. Os jogadores têm sido gigantescos em tudo o que estão fazendo. Desfrutamos do momento, mas asseguro que não existe euforia”.

Assusta o Madrid: “Eu tenho um elenco espetacular e quando se muda, não se nota. Tiramos Isco que vem de uma grande partida e pode ser forte para o jogador. Mas isso vai ser longo, mais de 65 partidas. Se faz três ou quatro mudanças e a dinâmica da equipe não muda é para estar satisfeito”.

Asensio: “Não só ele está fazendo grandes coisas, o grupo quer seguir ganhando. Eu desfruto com o que se está passando. Eu gosto de futebol e quando vejo um gol assim, desfruto, como todos. Mas isto é o futebol e bem ou mal, eu não vou mudar”.

Favorito na temporada: “Não é assim. Não é fachada. Será longo e difícil. Não ganhamos nada. A Liga, como no ano passado, vamos ter que combatê-la até o final. Já sabemos”.
Zidane: "Eu tenho um elenco espetacular e quando se muda, não se nota" Zidane: "Eu tenho um elenco espetacular e quando se muda, não se nota" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 16, 2017 Mais 5