Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "Não posso estar contente com o resultado, merecíamos mais hoje"

Zidane na conferência de imprensa. (Reprodução/Real Madrid TV)
Zinedine Zidane analisou o empate do Real Madrid com o Valencia por 2-2 no Santiago Bernabéu na conferência de imprensa. Apesar do tropeço, Zidane afirmou estar orgulhoso dos seus jogadores, elogiando Marco Asensio - autor dos dois gols da equipe merengue e dando apoio a Bale e Benzema, que estiveram abaixo do que podem render.

Balanço da partida
"Com o resultado não posso estar contente, porque a partida foi excelente. Merecíamos mais, porém nem sempre pode ganhar. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e isso é o mais importante."

Chances desperdiçadas
"Nós não temos que opinar se a torcida vaia ou não. As vezes é difícil ter as chances. Aproveitar as vezes...pois bem, hoje tivemos sete ou oito chances claríssimas, mas nada aconteceu. Nós seguimos trabalhando. O problema é que meus jogadores não vão descansar, na volta seguiremos com o trabalho e pensar na próxima partida."

Má sorte de Benzema 
"O importante para nós é que Benzema teve oportunidades, não passa nada. As vezes não quer entrar, mas tem que por um sorriso. A torcida veio aqui e creio que nos apoiou hoje. O de Karim não passa nada, tem que ter as oportunidades, isto pode passar outra vez."

Contente por Asensio
"Feliz. Feliz com sua exibição e com o que fez, porém no final é o de sempre. Estou contente por ele, pelos seus dois gols, mas hoje foi um trabalho global, de toda a equipe. Gosto de destacar isso, a equipe. Espero que Asensio continue assim e que possa marcar muito mais gols."

Bale
"É um jogador importante do elenco. Gareth é Gareth. Nós vamos seguir trabalhando e vamos contar com Bale, como os demais."

Forma dos jogadores
"O bom estado de Asensio não afeta a Bale. Tomara que continue assim Marco Asensio. Porém isto não significa nada, Bale também teve oportunidades. Isto é o futebol, eu hoje não posso reprovar meus jogadores. Estou muito contente com o que fizeram. La Liga é muito grande e vamos perder pontos outra vez. Tivemos um adversário que pôs as coisas difíceis. Para jogar uma partida tem que ser duas equipes e tivemos um bom rival contra nós."

Sem euforia no Madrid
"Não tem euforia, creio. Sempre temos seguido a mesma linha de trabalho, dar o máximo em cada partida e isso é o que temos feito, mas hoje tivemos uma bom adversário pela frente. Não conseguimos concluir nossas oportunidades, porém o importante é que tivemos oportunidades. Não tem euforia, perdemos dois pontos. Não é um bom resultado, isso é certo. Vendo o esforço da equipe, porém é o futebol. Seguramente podemos perder mais pontos, porém tem que pensar que a temporada é muito grande. Vamos tentar descansar."

Contratação de Asensio, grande acerto do Madrid
"O certo é que quando joga todos desfrutam, é um garoto incrível. Estou muito contente com seu trabalho, não acredito que surpreende a ninguém. Quando o Madrid lhe contratou, fez um grande trabalho. Espero que continue dessa forma, isso é tudo."

Zidane: "Não posso estar contente com o resultado, merecíamos mais hoje" Zidane: "Não posso estar contente com o resultado, merecíamos mais hoje" Publicadas por Ives Joabe em agosto 27, 2017 Mais 5