Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane não quer contratação de outro atacante: "Conto com Borja Mayoral"

Foto: Marca/Diego G. Souto
Neste sábado (26), Zidane Zidane conversou com a imprensa na já tradicionalíssima entrevista coletiva pré-jogo. O comandante merengue realizou suas expetativas com relação ao confronto diante do Valencia, pela segunda rodada da La Liga, amanhã (26), às 17h15 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu

Duelo frente ao Valencia
"Nós estamos motivados com a partida, é um rival que está jogando bem, bem organizado, defendendo bem, está atuando bem. Sabemos da dificuldade, mas estamos motivados como em qualquer jogo e pelo adversário."

Varane
"Quer jogar, mas tem algo que está lhe incomodando. Não quero arriscar. Estamos avaliando o que pode acontecer, mas eu não quero que jogue amanhã, mesmo que não tenhamos Sergio Ramos e Jesús Vallejo. A saúde o jogador é mais importante. Ocorreu no dia do confronto de ida contra o Barcelona e, desde então, passaram 15 dias. Treinou, teve descanso, mas é melhor não arriscar e esperar que o incomodo saia. Aproveitaremos a Data FIFA para que esteja tranquilo e pense em sua recuperação."

Zagueiros
"Temos quatro zagueiros, não precisamos de reforços. Isso não vai acontecer mais. Temos Casemiro e Marcos Llorente que já jogaram nesta posição, nós vamos resolver."

Favoritismo madridista
"Sabemos que não é a verdade, é a parte bonita do futebol. Podemos ganhar várias coisas, mas no outro dia podemos falhar. Temos que demonstrar sempre que estamos bem e queremos seguir com nossa boa trajetória, com a mínima desatenção podemos perder uma partida."

Borja Mayoral
"Não quero outro atacante. Mayoral não entrou nas convocações porque somos muitos e alguns têm que ficar de fora, mas conto e vou contar com ele. Para ele, é uma temporada para aprender e estar pronto quando tiver oportunidade de jogar, e vai aparecer essa chance."

Saída de Cristiano Ronaldo?
"Está aqui e não vai embora, é sua equipe, sua cidade, está encantado com tudo que tem aqui. Falaram muito, mas ele está aqui."

Condição física da equipe
"Vai ser uma temporada longa, exigente fisicamente. Momentos onde estaremos piores fisicamente e menos bem acontecerão, mas também melhores como o de hoje em dia. O que buscamos é tentar manter esse nível e crescer, mas isso não depende do físico, depende do que queremos mentalmente. Estamos bem, mas isso não pode desaparecer. Quero a máxima concentração em todos os níveis, tecnicamente, fisicamente... temos que demonstrar sempre que queremos levar a partida e ganhar, vamos tentar fazer isso em todas as partidas."

Data FIFA
"Tomara que ninguém se lesione. Não penso nisso, só em que todos vão bem e que ninguém sofra lesão. Vamos tentar ter todo o elenco em pouco tempo."

Benzema está mais um vez de fora da seleção francesa
"É um dos melhores atacantes do mundo, mas não sou eu que decido se vai ser convocado para a França ou não."
Zidane não quer contratação de outro atacante: "Conto com Borja Mayoral" Zidane não quer contratação de outro atacante: "Conto com Borja Mayoral" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 26, 2017 Mais 5