Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane pensa em algumas rotações e Theo aponta como opção no Camp Nou

Theo Hernández deverá ganhar chance no domingo.
(Foto: Reprodução/Helios de la Rubia/Getty Images)

O Real Madrid começa a entrar em ritmo final de preparação para a partida de ida da Supercopa da Espanha, onde enfrentará o Barcelona, no Camp Nou. O técnico Zinedine Zidane já começa a pensar nas suas tradicionais rotações implantadas na temporada passada e algumas delas deverão ser utilizadas neste domingo (13).

A primeira alteração acontece pela consequência de Modric estar suspenso e seu substituto natural, Mateo Kovacic ganhará minutos, tendo em vista que foi um dos elogiados na pré-temporada nos Estados Unidos. No entanto, segundo aponta o jornal MARCA desta sexta-feira (11), a principal novidade de Zidane seria descansar o lateral esquerdo Marcelo e dar a oportunidade para jovem Theo Hernández, onde poderá demonstrar todo seu potencial.

A ideia de Zidane é dar oportunidade a Theo e deixar Marcelo descansado para a partida de volta que acontecerá no Santiago Bernabéu, três dias depois. No treinamento deste sábado, o técnico deverá tomar a decisão final sobre rotacionar os atletas.
Zidane pensa em algumas rotações e Theo aponta como opção no Camp Nou Zidane pensa em algumas rotações e Theo aponta como opção no Camp Nou Publicadas por Vinicius Costa em agosto 11, 2017 Mais 5