Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: “Tiveram minutos os que jogam menos e estas partidas servem para isso”

Zidane ressaltou a importância de dar minutos a jogadores menos utilizados.
(Foto: Patricio Realpe/LatinContent/Getty Images)

O treinador Zinedine Zidane conversou com a imprensa espanhola após conquistar mais um título pelo clube, desta vez o troféu Santiago Bernabéu, após sua equipe bater a Fiorentina. Na entrevista, o francês destacou que partidas assim são bem-vindas já que dão minutos aos menos utilizados na temporada e ressaltou que desde do primeiro minuto, entraram seriamente no confronto.

Contente: “Fizemos uma partida séria. Os amistosos sempre dependem de como entra no início e estivemos sérios e era importante já que estávamos frente a nossa torcida. O troféu fica aqui, por isso estamos felizes”.

Satisfeito: “Conseguimos o que queríamos. Tiveram minutos os que jogam menos e estas partidas servem para isso. Gente como Llorente, Ceballos, Mayoral ... Cristiano. Partidas assim sempre são bem-vinda”.

Golaço de Cristiano: “É o que tem este homem. Estamos contentes de tê-lo aqui com nós”.

Próxima partida, contra o Valencia: “Hoje vamos descansar, contentes. A partir de amanhã nós podemos pensar na partida e vamos trabalhar para o duelo contra o Valencia, que é em breve”.
Zidane: “Tiveram minutos os que jogam menos e estas partidas servem para isso” Zidane: “Tiveram minutos os que jogam menos e estas partidas servem para isso” Publicadas por Vinicius Costa em agosto 23, 2017 Mais 5