Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane volta a valorizar seu plantel: "Quero o elenco como está, espero que não hajam mudanças"

Foto: Getty Images Sport/Fotopress
O Real Madrid estreou com grande vitória na La Liga 2017/2018 neste último domingo (20), e Zinedine Zidane, treinador da equipe merengue, conversou com a imprensa logo após a partida diante do Deportivo La Coruña, no Riazor

Gol de Casemiro
"Ele tem essas qualidades, pode chegar e quando estamos no campo contrário, vai bem. Não é a sua primeira função, mas fico feliz."

Análise do duelo e expulsão de Sergio Ramos
"Estamos felizes pelo o que apresentamos, mas eu não sei o que aconteceu no lance com Ramos. No geral, estamos felizes, não é fácil jogar aqui, é uma equipe que pode te colocar dificuldades e tiveram suas chances de gol."

Nacho e sua boa atuação
"Ele sempre cumpre bem, quando não joga também fica concentrado, de repente joga e vai bem. Fico feliz porque não muda."

Saídas de jogadores
"Ninguém me pediu para sair, quero o elenco como está e espero que não hajam mudanças. Até o dia 31 pode acontecer de tudo."

Expulsão de Sergio Ramos
"Não sei, tenho que ver o segundo amarelo, não vou falar disso."


Zidane volta a valorizar seu plantel: "Quero o elenco como está, espero que não hajam mudanças" Zidane volta a valorizar seu plantel: "Quero o elenco como está, espero que não hajam mudanças" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 20, 2017 Mais 5