Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zinedine Zidane concorre ao prêmio de melhor técnico do mundo

Zidane volta a concorrer o prêmio de melhor técnico do mundo.
(Foto: Reprodução/Valeriano Di Domenico/FIFA/Getty Images)

A FIFA também divulgou nesta quinta-feira (17), a lista dos 12 técnicos que disputaram o prêmio de melhor técnico do mundo que será premiado no dia 23 de outubro, em cerimônia realizada em Londres. O Real Madrid além de ceder sete jogadores, cede o técnico Zinedine Zidane para a lista.

Um dos favoritos a ganhar, Zidane leva em seu currículo sete títulos nos seus primeiros 18 meses de trabalho e pela última temporada, conseguiu os troféus da La Liga e da Champions, além de iniciar a atual com os troféus das Supercopas da Europa e Espanha. Da Espanha, Diego Simeone e Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona, entraram na lista.

A lista se completa também com o atual técnico da seleção brasileira, Tite, que comanda desde do ano passado a seleção. Os outros concorrentes são: Antonio Conte, Maurício Pocchetino, José Mourinho, Pep Guardiola, Leonardo Jardim, Massimiliano Allegri, Carlo Ancelotti e Joachim Low.
Zinedine Zidane concorre ao prêmio de melhor técnico do mundo Zinedine Zidane concorre ao prêmio de melhor técnico do mundo Publicadas por Vinicius Costa em agosto 17, 2017 Mais 5