Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Benzema se lesiona e deve desfalcar o Real Madrid por um mês

Atacante merengue sentiu dores contra o Levante no último sábado (9)


Foto: Reprodução/La Liga 

Aos 26 minutos de Real Madrid e Levante, o francês Karim Benzema sentiu dores no músculo da coxa direita - acima do joelho - ao dar um passe errado, e pediu atendimento. Após observação dos médicos do clube, e uma série de exames, constatou-se uma lesão no músculo da coxa, o período de recuperação será de 3 a 5 semanas. 

Clube divulgou nota informando o estado do atacante, a lesão foi diagnosticada pouco após o término da partida. Karim deve ficar afastado por no mínimo duas semanas, podendo ter esse tempo extendido ou reduzido conforme recuperação. O boletim divulgado informou o máximo de 5 semanas.

Sem o atacante francês, Zidane tem como opção para a Champions League, no meio da semana, quarta-feira (13) no Santiago Bernabéu contra o Apoel, Cristiano Ronaldo. O português que cumpre suspensão na Liga Espanhola pode jogar o campeonato europeu. 

No fim de semana o time merengue viaja para San Sebastián, na Guipúzcoa, onde enfrenta a Real Sociedad no Anoeta, a opção para o ataque passa a ser o jovem Borja Mayoral
Benzema se lesiona e deve desfalcar o Real Madrid por um mês Benzema se lesiona e deve desfalcar o Real Madrid por um mês Publicadas por Marcela Natra em setembro 09, 2017 Mais 5