Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo dá assistência e Portugal vence Hungria pelas Eliminatórias

Foto: AFP/Attila Kisbenedek
Em partida válida pela 8ª rodada do grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, a seleção de Portugal bateu, fora de casa, a Hungria pelo placar de 1 a 0 e segue em segundo lugar, colocação que garante uma vaga na repescagem (se estiver entre os oito melhores da posição), com 21 pontos, atrás apenas da Suíça que detém 24. 

O gol da vitória dos portugueses em Budapeste foi marcado por André Silva após assistência de Cristiano Ronaldo. Além do passe para o tento, o camisa 7 teve uma boa atuação e assustou a meta húngara com fortes arremates. Na próxima rodada, o gajo volta a defender o seu país contra a Andorra, como visitante, no dia 7 de outubro, às 15h45. Nesse horário, porém no dia 10 do mesmo mês, haverá o último e decisivo confronto da chave diante dos suíços valendo, provavelmente, a liderança e a vaga direta para a Copa. 

Ficha Técnica

Hungria x Portugal - 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018
Local: Groupama Arena, Budapeste
Data: 03 de setembro de 2017
Cartões amarelos: Flola, Pátkal, Elek, Dzsudzsák e Cristiano Ronaldo
Cartão vermelho: Priskin
Gol(s): André Silva (48')

Escalações

Hungria: Gulásci; Flola, Guzmics, Kádár e Korhut; Pátkal, Elek (Pintér, 67'), Lovrencsics (Varga, 77') e Dzsudzsák; Priskin e Eppel (Böde, 60'). 

Portugal: Rui Patrício; Cédric, Bruno Alves, Pepe e Fábio Coentrão (Eliseu, 28'); Danilo, João Moutinho, Gelson Martins (Bernardo Silva, 63') e João Mário; Cristiano Ronaldo e André Silva (Quaresma, 85'). 
Cristiano Ronaldo dá assistência e Portugal vence Hungria pelas Eliminatórias Cristiano Ronaldo dá assistência e Portugal vence Hungria pelas Eliminatórias Publicadas por João Victor Sanches em setembro 03, 2017 Mais 5