Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Dani Ceballos sofre pancada no pescoço e é levado para o hospital

Ceballos foi um dos mais caçados por italianos durante amistoso.
(Foto: Jesus Alvarez Orihuela/AS) 

Durante o amistoso sub-21 nesta sexta-feira (1°) entre a Espanha e Itália, o meio-campista Dani Ceballos acabou levando a pior durante a partida após pancada sofrida no pescoço. Substituído no minuto 85, o meia aparentemente não havia dado nenhum sinais de preocupação, no entanto, pouco tempo depois, o atleta acabou se queixando de fortes dores no pescoço, ocasionando em tontura e vômitos.

O atleta foi levado ao hospital Virgen de la Salud de Toledo na maca e com um colar cervical, onde será avaliado e fará exames mais detalhados para saber se houve ou não alguma gravidade após a pancada sofrida.

O meia sofreu uma dura entrada do lateral esquerdo italiano, Pezzella, logo no início do segundo tempo, que certamente ocasionou tonturas no meia. Na partida, o que se sabe pelas mídias espanholas – AS e MARCA –, é que os jogadores italianos entraram de forma dura constantemente e Ceballos era sempre caçado, onde teve de ser atendido diversas vezes em campo.

Momento em que Dani Ceballos saia de maca para o hospital.
(Foto: José Luis Escarbajano/MARCA)
Dani Ceballos sofre pancada no pescoço e é levado para o hospital Dani Ceballos sofre pancada no pescoço e é levado para o hospital Publicadas por Vinicius Costa em setembro 01, 2017 Mais 5