Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino Pérez confirma: "A renovação de Isco será anunciada nos próximos dias"

Foto: Getty

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, concedeu entrevista ao programa El Larguero, do canal Cadena SER, na noite da última quinta-feira (07). O dirigente falou sobre diversos assuntos, dentre os quais o mandato no clube merengue, os problemas com a arbitragem, a despedida de Iker Casillas e a renovação de Isco.

Seu mandato no clube: "Bom, acredito que o Real Madrid sempre teve grandes jogadores, a equipe dos anos 50, recheadas de excelentes jogadores. Nos anos 2000, quando eu cheguei, tive a obrigação de continuar e acredito que estamos continuando. Aproveitamos muito esses últimos anos e espero que sigamos assim".

Arbitragem: "Nunca falo mal dos árbitros. O que falei depois da Supercopa da Espanha foi que temos muita sorte de ter, aqui na Espanha, duas equipes como o Real Madrid e o Barcelona. São jogos que o mundo inteiro vê. Não tem como falar de partidas dessa magnitude sem falar dos árbitros. Como eu disse, eu nunca me queixei dos árbitros, mas acredito que isso poderia melhorar. Tem algumas vezes que eles não estão à altura da grandeza de um Real Madrid e Barcelona, por exemplo".

Boatos sobre a saída de Cristiano Ronaldo: "Não sei o que aconteceu. Não houve nenhuma conversa com ele. O que as pessoas falaram foi sobre as acusações de fraude fiscal em que o citaram e disseram que ele estaria com raiva, mas isso é normal. Como Cristiano disse outro dia, ele joga pela melhor equipe do mundo. Ninguém melhor que ele para dizer o que pensa e o que sente neste momento. Depois disso, ele foi para a Copa das Confederações e entrou de férias".

Renovação de Isco: "Isco veio muito jovem ao Real Madrid e não fez nada mais que melhorar. Ele fez o que esperávamos que fizesse. Agora, tem 25 anos e está entre os 11 jogadores espanhóis que temos que nos ajuda a dar um equilíbrio. Vamos anunciar em breve sobre sua renovação nos próximos dias. A renovação está fechada".

Despedida de Iker Casillas: "Casillas saiu porque quis, não disse nada para ele ir embora. Ele acreditou que a melhor maneira de sair foi lendo um papel, o que foi um desastre. Nós temos uma boa relação. Haverá uma partida para homenageá-lo, nos comprometemos com o Porto. Entendemos que ele quis renovar o contrato por mais um ano e que ele não quer esse jogo antes que deixe o futebol. Iker é uma pessoa que está no coração dos madridistas".

Vaias para Bale: "É um dos grandes jogadores que temos. Bale ganhou 11 títulos em quatro anos e foi muito importante para a final de uma Copa, para duas ou três finais de Champions League. Tem um protagonismo importante, mas teve uma lesão e precisa de tempo. Esperamos ver o grande Bale dos últimos anos. Vaiar é como jogar pedras no próprio telhado. O que tem que ser feito ao jogador é motivá-lo, aplaudi-lo e apoiá-lo. Não entendo os que dizem que o Real Madrid é exigente e que esse tipo de exigência é boa. Conheço jogadores que foram embora daqui por não suportar a pressão".

Negociações: "É verdade que o futebol está mudando. Pessoas com muito dinheiro vêm para realizar grandes transações financeiras, mas, no Real Madrid, ninguém coloca dinheiro.Pode-se comprar por 180 ou 200 milhões, mas isso nos atrapalharia mais que ajudaria e destruiria o ambiente de vestiário. Além disso, os padrões de fair play financeiro devem ser especificados um pouco mais. Não que vá dizer não ao dinheiro vindo de outros lugares, mas dizer como precisa vir para nos dar a possibilidade de ter melhores jogadores e competirmos uns com os outros".
Florentino Pérez confirma: "A renovação de Isco será anunciada nos próximos dias" Florentino Pérez confirma: "A renovação de Isco será anunciada nos
próximos dias" Publicadas por Karoline Tavares em setembro 08, 2017 Mais 5