Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Isco brilha, marca dois e Espanha vence a Itália no Bernabéu

Magia marcou duas vezes de fora da área e Morata fechou a conta, colocando a Fúria mais perto da Copa

Isco marcou de falta para abrir o placar no Bernabéu
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Jogando no Santiago Bernabéu, neste sábado (2), a Espanha venceu a Itália por 3 a 0 com gols Isco, duas vezes, e Morata. A seleção espanholava voltada a jogar na casa do Real Madrid depois de 7 anos e iniciou a partida com 4 madridistas em campo: Sergio Ramos, Carvajal, Marco Asensio e Isco.

Carvajal completou seu  décimo segundo jogo pela Espanha
Foto: Federico Titone
A vitória coloca a Fúria na liderança isolada do grupo G, com 19 pontos, contra 16 da Itália e 12 da Albânia,  faltando apenas três rodadas para o fim das Eliminatórias e sabendo que Itália e Albânia ainda se enfrentam novamente. O próximo compromisso espanhol é contra Liechtenstein, na próxima terça-feira (5).

Marco, Ramos e Isco participaram de todos os gols da partida.
Foto: Reprodução/Getty Imagens
O primeiro gol saiu após falta sofrida por Marco Asensio, Isco cobrou e abriu o placar. Minutos depois o camisa 22 tentou um chute de fora da área e fez 2 a 0 para o time da casa. Na segunda etapa, a conta foi fechada por Morata, que marcou após boa jogada de Sergio Ramos pela lateral, o zagueiro cruzou rasteiro e o atacante do Chelsea estava lá para empurrar para as redes.
Isco brilha, marca dois e Espanha vence a Itália no Bernabéu Isco brilha, marca dois e Espanha vence a Itália no Bernabéu Publicadas por Marcela Natra em setembro 02, 2017 Mais 5