Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Valverde, do Real Madrid Castilla, é eleito o melhor das Eliminatórias

Foto: Reprodução/Instagram
O uruguaio Fede Valverde, de 19 anos, foi escolhido como o melhor jogador da rodada das Eliminatórias da América do Sul pela FIFA. O jovem marcou o primeiro dos gols da vitória do Uruguai frente à seleção paraguaia por 2 a 1, no dia 5 de setembro, e ajudou a equipe a dar mais um passo rumo à Copa do Mundo de 2018.

Esta foi a estreia do jogador celeste pela seleção principal, após brilhar no Mundial Sub-20, onde ganhou o prêmio de Bola de Prata. O meia chegou ao Real Madrid Castilla em 2016, vindo do Peñarol, por cinco milhões de euros. Valverde participou de 30 jogos e marcou três gols. Nesta temporada, foi cedido ao Deportivo La Coruña.

O jovem foi bastante elogiado pelo treinador uruguaio, Óscar Tabárez, e pelos colegas de equipe. O atacante Luis Suárez fez uma postagem em uma de suas redes sociais, onde disse: "Parabéns Fede Valverde pela grande estreia e pelo gol. Continuamos com o sonho da Copa da Rússia 2018."


Valverde, do Real Madrid Castilla, é eleito o melhor das Eliminatórias Valverde, do Real Madrid Castilla, é eleito o melhor das Eliminatórias Publicadas por Karoline Tavares em setembro 07, 2017 Mais 5