Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mais do que na temporada passada, Real Madrid soma três expulsos em seis jogos

Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Marcelo: três expulsões em seis jogos 


Foto: Reprodução/Getty Imagens

Nas primeiras seis partidas da temporada, o Real Madrid soma três expulsões, mais do que em toda a temporada anterior. Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Marcelo foram expulsos de campo nos últimos cinco jogos, contra Barcelona, La Coruña e Levante. 


Foto: Reprodução/EFE/GettyImagens 

CR7 deixou o campo após segundo amarelo, contra o Barcelona pela Supercopa da Espanha, no Camp Nou. O árbitro De Burgos alegou que o português teria simulado um pênalti - após receber amarelo por tirar a camisa na comemoração de um gol. Achando a punição injusta, Ronaldo empurrou de leve o árbitro e acabou recebendo a punição de cinco jogos da Federação Espanhola sem poder atuar. 


Foto: Reprodução/La Liga

Na primeira rodada do Campeonato Espanhol, no Riazor, contra o Deportivo La Coruña, Sergio Ramos foi o expulso da vez, novamente por dois amarelos. O zagueiro acertou o braço na cara de Andone numa disputa de bola e foi para o chuveiro mais cedo após confusão. Com duas expulsões em 4 jogos oficiais, o Real Madrid já somava o mesmo número de toda a temporada passada. 

Contra o Levante, jogando em casa, Marcelo recebeu o cartão vermelho direto por chutar o zagueiro Lerma após disputa de bola. O brasileiro ainda nao foi julgado pela ação, mas jornalistas espanhóis não descartam a possibilidade de uma punição mais severa ao lateral. 
Mais do que na temporada passada, Real Madrid soma três expulsos em seis jogos Mais do que na temporada passada, Real Madrid soma três expulsos em seis jogos Publicadas por Marcela Natra em setembro 10, 2017 Mais 5