Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo é expulso e Real Madrid empata a segunda partida seguida no Santiago Bernabéu

Foto: Getty/Reprodução

Com o time misto em campo, Real Madrid recebeu o Levante, neste sábado (09), em partida válida pela terceira rodada da La Liga. As equipes empataram por 1 a 1, com gols de Ivi, aos 12 minutos, e de Lucas Vázquez, aos 36 minutos, todos na primeira parte. Com o segundo empate em casa, o Real Madrid chega ao quarto lugar, com cinco pontos.

O próximo desafio do Real Madrid será pela Champions League, na quarta-feira (13), contra o Apoel. Já pelo Campeonato Espanhol, o próximo jogo será contra a Real Sociedad, fora de casa, no dia 17.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, a equipe merengue teve mais chances e mais posse de bola. Apesar disso, não conseguiam aproveitá-las. Com isso, em uma das poucas vezes que o Levante chegou na área, foram efetivos. Aos 12 minutos, após uma bobeada da defesa madridista, o meia Ivi mandou para o fundo das redes. Depois disso, o Real Madrid continuou indo para cima dos rivais, mas o goleiro Raúl Fernández fez excelentes defesas. Com 20 minutos, Benzema sentiu o joelho e foi substituído por Gareth Bale. Aos 36, após cobrança de escanteio, Sergio Ramos cabeceia, a bola sobra, Lucas Vázquez aproveita e deixa tudo igual: 1 a 1.

A segunda etapa começou mais equilibrada. Os visitantes conseguiram levar algum perigo para a meta de Casilla. A equipe merengue logo recuperou a posse de bola, porém seguiu sem aproveitar as várias oportunidades. O goleiro Raúl Fernández continuou fazendo excelentes defesas. Quando não, os chutes iam na trave.

As alterações feitas no segundo tempo pareceram não surtir efeito. Nos minutos finais, os visitantes voltaram a chegar ao ataque, mas sem efetividade. Aos 43 minutos, logo após uma chance clara de gol, Marcelo cai na área, chuta o jogador adversário e recebe o vermelho direto. Com um a menos, o Real Madrid manteve o resultado até o final.

Durante toda a partida, o time merengue teve 68% de posse de bola e 18 chutes a gol, contra cinco do Levante.
Marcelo é expulso e Real Madrid empata a segunda partida seguida no Santiago Bernabéu Marcelo é expulso e Real Madrid empata a segunda partida seguida no
Santiago Bernabéu Publicadas por Karoline Tavares em setembro 09, 2017 Mais 5