Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Navas sobre a volta de Cristiano: “É sempre bom ter o melhor do mundo em campo”

Keylor Navas ficou feliz com o retorno de Cristiano a equipe.
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

O goleiro Keylor Navas foi o jogador escolhido para acompanhar o técnico Zinedine Zidane na entrevista coletiva que antecede os jogos da UEFA Champions League. E durante ela, o costarriquenho ficou feliz pela volta de Cristiano a equipe e conversou sobre outros assuntos.

O objetivo na Champions:
“É mais uma oportunidade e estamos todos muito motivados, querendo lutar em cada jogo com o respeito que merece o rival. Obviamente o nosso objetivo é ser campeão e vamos lutar por isso”.

A volta de Cristiano:
“Sempre bom ter o melhor do mundo em campo, é bom para ele porque leva um tempo sem jogar e para nós também. Eu o vi muito bem, é um exemplo para todos nós, sempre trabalha com intensidade e luta, embora sei que não vai jogar no fim de semana. Vai estar preparado como demonstrou no início”.

A vantagem de contar com Cristiano:
“Ele faz um monte de gols e a cada partida é diferente, mas o desejo e a ambição com que sai de campo são importantes para a equipe”.

A Champions é o melhor remédio:
“Todas as partidas são distintos. Este é um duelo bonito, um torneio diferente e vamos levar com a seriedade de sempre. O caminho para os títulos não é fácil, mas temos motivos para seguir adiante”.

Intensidade ou efetividade:
“No futebol há momentos em que não é que a equipe joga mal, mas as coisas saem como nós queremos. Claro que sempre há coisas a corrigir e sabemos que o que deu errado e bom, tentaremos corrigir. Nossa ideia de jogo não vai mudar. Temos muito claro o que queremos”.

Um bom começo a nível pessoal:
“A pré-temporada ajuda muitíssimo, jogar os amistosos foi algo muito bom para mim este ano”.
Navas sobre a volta de Cristiano: “É sempre bom ter o melhor do mundo em campo” Navas sobre a volta de Cristiano: “É sempre bom ter o melhor do mundo em campo” Publicadas por Vinicius Costa em setembro 12, 2017 Mais 5