Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Rating de Marco Asensio no FIFA 18 causa indignação nas redes sociais

Cartinha de Marco Asensio gerou indignação nas redes sociais.
(Foto: EA Sports)

Falta pouco! No próximo dia 29 de setembro, o tão aguardado FIFA 18 será lançado de forma oficial nos EUA e na Europa. E para dar um gostinho sobre o que vem no jogo, a EA Sports – responsável por desenvolver o jogo – divulgou em suas páginas, o que seria uma espécie de um ranking dos melhores jogadores e suas ‘pontuações’ no game. Porém, uma cartinha chamou a atenção dos seguidores do FIFA.

A cartinha de Marco Asensio não passou despercebida por muitos dos jogadores do game no Twitter. O atleta merengue que encantou os torcedores com suas atuações na temporada passada, teve uma valorização em seu rating e passou a figurar com 84, sendo apenas o 96° melhor jogador.

O que alguns ‘gamers’ reclamam é a pouca valorização que Asensio teria sofrido, após as boas exibições na última temporada. As críticas feitas por alguns seguidores da EA é de que como o jovem estaria abaixo de Claudio Marchisio, Henrikh Mkhitaryan e Ilkay Gündogan. Outra crítica foi feita em cima de alguns atributos distribuídos na cartinha do camisa 20 do Real Madrid. A principal reclamação é sobre os atributos chute e ritmo, onde acabou recebendo 79 e 61 respectivamente, tendo em vista que são as principais armas do garoto quando entra em campo.

O FIFA 18 estará disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, a versão física do game estará disponível em 3 de outubro nas lojas brasileiras.






Rating de Marco Asensio no FIFA 18 causa indignação nas redes sociais Rating de Marco Asensio no FIFA 18 causa indignação nas redes sociais Publicadas por Vinicius Costa em setembro 07, 2017 Mais 5