Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid encerra preparação e enfrenta o Levante neste sábado pelo Espanhol

Real Madrid encerrou preparação e tem atenções voltadas para o Campeonato Espanhol.
(Foto: Angel Martinez/Getty Images)

Terminada as semanas da data FIFA, o Real Madrid encerrou sua preparação nesta sexta-feira, onde no sábado (9), receberá o Levante às 8h, no Santiago Bernabéu pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues são atuais quinto colocado com quatro pontos tem como intenção esquecer o tropeço diante o Valencia e tentar não se desgarrar dos líderes.

O Levante, oitavo colocado, também com quatro pontos, tentará abocanhar alguns pontos do Real Madrid e tenta surpreender o clube da capital, mesmo que a diferença técnica seja superior a favor dos madridistas.

Um olho na Liga, outro na Champions

Durante a entrevista coletiva, o técnico Zinedine Zidane não deu pistas do time que levará a campo, mas de acordo com a imprensa espanhola, algumas mudanças deverão ser feitas, principalmente no gol, onde Kiko Casilla deverá ganhar nova chance após Keylor Navas disputar as partidas pela seleção da Costa Rica.

Outro que deve ganhar oportunidade é Theo Hernández, recém-contratado na última janela de transferências. Zidane chegou a comentar que ele estaria pronto e estaria treinando muito bem, dando indícios de que deverá utilizar o lateral esquerdo neste sábado. O francês também voltou a lembrar da dura sequência de jogos que o Real Madrid terá neste mês de setembro. "Temos 23 jogadores e vou ter que eleger. Neste mês vamos ter 7 partidas em 22 dias e vou necessitar de todos”.

No entanto, as dúvidas de Zidane deverão permanecer até o momento de divulgar a escalação, uma vez que na próxima quarta-feira (13), o Real Madrid estreia pela Liga dos Campeões, diante o APOEL no Santiago Bernabéu. Recuperar os jogadores ou escalar força máxima?

+ Veja as declarações de Zidane na entrevista coletiva
+ Kiko Casilla deve ser titular contra o Levante

“Não iremos a Madri tirar fotos nem pedir camisetas”

Essa foi uma das frases ‘marcantes’ do treinador Juan Ramón López Muniz na sua entrevista coletiva cedida na última quinta-feira (7). Para ele, a diferença técnica que existe entre as equipes fará com o confronto se dificulte diante das pretensões do clube em pontuar frente a uma das melhores equipes do mundo.

“Não vamos ir tirar fotos nem pedir camisetas, tem três pontos em jogo e vamos competir. Teremos um grande rival pela frente e o que temos que fazer é tentar desfrutar da partida e isso significa fazer o melhor trabalho possível”, explicou Muniz.

Sem poder contar com Luis Morales, suspenso após expulsão, o lesionado Roger e por decisão técnica Dokouré, o técnico López Muniz não deverá realizar muitas mudanças no time e aposta na posse de bola. “Devemos tentar manter um nível alto de jogo, com a bola ou sem a bola, minimizando o máximo os erros”.

Convocados do Levante:

Goleiros: Raúl e Oier;
Defensores: Iván López, Toño, Róber Pier, Chema, Postigo, Pedro López e Luna;
Meio-campistas: Samuel, Lerma, Bardhi, Ivi, Lukic, Jason e Campaña;
Atacantes: Alegría e Boateng.

Pela terceira rodada da La Liga, a partida acontece amanhã às 8h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports.
Real Madrid encerra preparação e enfrenta o Levante neste sábado pelo Espanhol Real Madrid encerra preparação e enfrenta o Levante neste sábado pelo Espanhol Publicadas por Vinicius Costa em setembro 08, 2017 Mais 5