Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Rummenigge ataca Lewandowski e cita Real Madrid como clube dos seus sonhos

(Foto: Reprodução/A. Beier/Bayern de Munique/Getty Images)

Após a derrota do Bayern de Munique para o Hoffenheim no último sábado (9), o ambiente do clube parece não ser um dos melhores. Em entrevista ao jornal alemão BILD, o diretor geral dos bávaros, Karl-Heinz Rummenigge criticou duramente o atacante Robert Lewandowski e seu empresário, Mai Barthel. “Não é a primeira vez que fala mal do nosso clube e sei que o seu agente, Barthel, está por trás destas declarações. Não acho, no entanto, que um jogador tenha todo este poder”.

As declarações chegam após Lewandowski criticar a política de contratação do clube bávaro, afirmando que, se a equipe desejava ser mais competitiva, deveria elevar o nível de contratações do elenco.

Descontente com as declarações de seu atacante sobre as contratações e a turnê que o clube alemão fez nesta pré-temporada, Rummenigge respondeu citando que o Real Madrid é um dos sonhos de Lewandowski. “Se o Lewandowski reclamou do nosso giro asiático, fique sabendo que a equipe de seus sonhos, o Real Madrid, neste verão europeu viajou 24 dias em zonas de calor, o dobro que o nosso”, disse Rummenigge, surpreendendo a todos com a declaração.
Rummenigge ataca Lewandowski e cita Real Madrid como clube dos seus sonhos Rummenigge ataca Lewandowski e cita Real Madrid como clube dos seus sonhos Publicadas por Vinicius Costa em setembro 11, 2017 Mais 5