Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos pediu trégua pela seleção, mas Piqué foi vaiado no Santiago Bernabéu

Torcida vaiou o zagueiro do Barcelona a cada passe 
Jogando pela Espanha na casa do Real Madrid, Piqué foi vaiado pela torcida.
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Na última coletiva - antes de enfrentar e vencer a Itália no Santiago Bernabéu por 3 a 0, Sergio Ramos pediu aos torcedores espanhóis que não vaiassem o colega de zaga, Gerard Piqué.  O pedido, no entanto, foi ignorado pelos torcedores que neste sábado (2), lotaram a casa do Real Madrid e não perdoaram o camisa 3, soltando vaias a cada vez que ele tocava na bola.

Conhecido por seus tuítes provocativos e suas indiretas ao Real Madrid, Piqué é constantemente alvo de polêmicas envolvendo a rivalidade entre Catalunha e Madri, e se tornou "persona non grata" para a torcida merengue - que não perdoou sua visita nem vestindo a camisa roja da seleção do país.

Não só os madridistas tem motivos para vaiar o jogador. Por lutar pela independência da Catalunha, muitos espanhóis defendem que não só Piqué, como outros jogadores que apoiam a separação, não deveriam jogar pela seleção do país - já que "seu país é a Catalunha".

Sergio Ramos pediu trégua pela seleção, mas Piqué foi vaiado no Santiago Bernabéu Sergio Ramos pediu trégua pela seleção, mas Piqué foi vaiado no Santiago Bernabéu Publicadas por Marcela Natra em setembro 02, 2017 Mais 5