Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Todos os jogadores do Real Madrid convocados venceram com suas seleções nacionais nesta semana

Foto: Reprodução/Divulgação
Os jogadores madridistas foram a campo por suas seleções nesta semana, em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Todos eles venceram com suas respectivas equipes nacionais nesta rodada das Eliminatórias e no amistoso internacional, no caso da Espanha sub-21.

Alguns, como Cristiano Ronaldo e Isco, sobressaíram-se e comandaram a vitória das equipes, pelos gols e pela boa partida que realizaram. Merece destaque também o jovem Achraf, que, em sua estreia pela seleção principal do Marrocos, marcou o primeiro gol. Além dele, Borja Mayoral também marcou o seu, pela seleção espanhola sub-21.

Confira o desempenho dos jogadores merengues nesta rodada das Eliminatórias da Copa 2018:

Eliminatórias da América do Norte e Central
Costa Rica - vitória
A seleção nacional de Keylor Navas não teve muito trabalho para conquistar a vitória em cima dos Estados Unidos, na casa do rival. O time costarriquenho ocupa a segunda posição na tabela das Eliminatórias da América do Norte e Central, com 14 pontos, três a menos que o líder, México. O próximo desafio da Costa Rica será contra a própria seleção mexicana, em um confronto direto, no dia 6 de setembro, às 23h05*.

Eliminatórias da América do Sul
Brasil - vitória
A seleção brasileira, com Marcelo e Casemiro na equipe titular, venceu o Equador por 2 a 0 e é líder isolada da tabela da América do Sul, com 36 pontos, 11 a mais que a vice-líder, Colômbia. Marcelo foi o capitão do time na partida, na rotação feita por Tite, levou o segundo amarelo e está fora do próximo jogo do Brasil, contra os colombianos, em Barranquilla. A partida ocorrerá no dia 5 de setembro, às 17h30.

Eliminatórias da África
Marrocos - gol de Achraf
Em sua primeira convocação para a seleção principal, Achraf deixou o seu na goleada do Marrocos sobre Mali, por 6 a 0. O jovem de 18 anos participou do time titular. A seleção marroquina ocupa, agora, o segundo lugar no grupo C das Eliminatórias africanas, com cinco pontos, atrás da Costa do Marfim, que tem sete pontos. O próximo jogo do Marrocos será novamente contra o Mali, dessa vez na casa dos rivais, no dia 5 de setembro, às 16h.

Eliminatórias da Europa
Portugal - hat trick de Cristiano Ronaldo
Com o capitão Cristiano Ronaldo de titular absoluto, a seleção portuguesa venceu as Ilhas Faroé por 5 a 1, com direito a um show do camisa 7, que marcou três gols. Ainda assim, Portugal é a vice-líder do grupo B, com 18 pontos, três a menos que a primeira colocada, Suíça. Os portugueses precisam ameaçar a posição dos rivais e, para isso, entram com sede de vitória contra a Hungria, fora de casa, no dia 3 de setembro, às 15h45.

País de Gales - vitória
Com Gareth Bale no time titular, a seleção galesa venceu a Áustria por 1 a 0 e ainda sonha em disputar a Copa do Mundo. Para isso, a equipe, que está em terceiro do grupo D, com 11 pontos, precisa ultrapassar a segunda colocada Irlanda, com 13 pontos, e a líder, Sérvia, com 15 pontos. A próxima partida a ser disputada pela seleção do País de Gales será contra a Moldávia, lanterna do grupo, fora de casa, no dia 5 de setembro, às 15h45.

Alemanha - vitória
Passando sufoco, a seleção alemã, com Toni Kroos no onze inicial, bateu a República Tcheca por 2 a 1 e é a líder absoluta do grupo C, com 21 pontos, cinco a mais que a segunda colocada, Irlanda do Norte. O meia merengue ainda deu a assistência para o segundo gol da equipe da Alemanha. Agora, os alemães enfrentarão a Noruega, no dia 4 de setembro, às 15h45.

Croácia - vitória
Depois de ter sido adiada do sábado (02) para este domingo (03), devido a um temporal que caiu sobre a cidade de Zagreb, capital croata, a partida entre Croácia e Kosovo aconteceu. A seleção de Modric e Kovacic venceu os visitantes por 1 a 0, com assistência do camisa 10 croata. A equipe é a líder do grupo I das Eliminatórias europeias. O próximo jogo da Croácia será contra a Turquia, no dia 5 de setembro, às 15h45.

Espanha - doblete de Isco
La Roja, líder do grupo G com 19 pontos, deu um show em cima da Squadra Azzurra, e, em pleno Santiago Bernabéu, os jogadores do elenco merengue tiveram bastante participação na partida. Isco resolveu logo no primeiro tempo, com dois belos gols, aos 13 e aos 39 minutos. Sergio Ramos deu ótima assistência para o terceiro e último gol da partida, de Alvaro Morata. Além de Isco e Ramos, Asensio e Carvajal fizeram parte do time titular. A próxima partida da Fúria será contra Liechtenstein, no dia 5 de setembro, às 15h45.

Amistoso internacional:

Espanha sub 21 - gol de Mayoral e susto com Ceballos
Com direito a gol de Mayoral e a um grande susto de Ceballos, que se machucou durante a partida e foi levado direto para o hospital, mas já passa bem, a seleção espanhola sub-21 seguiu o mesmo caminho da principal e também venceu a Itália por 3 a 0, em casa, em um amistoso. O próximo confronto dos garotos será contra a Estônia, fora de casa, em um torneio europeu da categoria, no dia 5 de setembro.

*Todos os horários estão de acordo com Brasília
Todos os jogadores do Real Madrid convocados venceram com suas seleções nacionais nesta semana Todos os jogadores do Real Madrid convocados venceram com suas seleções nacionais nesta semana Publicadas por Karoline Tavares em setembro 03, 2017 Mais 5