Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: “Não podemos estar contentes com nossa partida, temos que buscar soluções”

Zidane ficou insatisfeito com a partida de hoje.
(Foto: Pierre-Philippe Marcou/Getty Images)

Após o empate contra o Levante por 1 a 1, o segundo consecutivo no Campeonato Espanhol e dentro do Santiago Bernabéu, o técnico Zinedine Zidane conversou com a imprensa sobre o resultado, a apresentação do time abaixo do esperado e reclamou das duras entradas que seus jogadores sofreram.

Confira alguns trechos da entrevista coletiva:

Sensações:
“Não podemos estar contentes com nossa partida. Agora estamos quatro pontos abaixo e tem de estar um pouco preocupados. Temos que buscar algumas soluções porque não jogamos bem”.

Motivos do mal jogo:
“Nos faltaram muitas coisas hoje. Os inícios das partidas são muito importantes para nós e não começamos bem hoje. Jogamos contra uma equipe que estava fechada e frente a isso, tem que colocar mais intensidade e eles fizeram um gol, isso é o que mais me incomoda. Mas não podemos enlouquecer, e pensar já na próxima partida. Tem que jogar melhor”.

Não é um problema físico:
“Nós estamos bem fisicamente, demonstramos na segunda parta que foi melhor que a primeira. O problema foi que não encontramos soluções. Temos marcados poucos gols e tem que ser mais efetivo”.

Dois laterais:
“Era uma opção de jogo e estou contente com o que fizeram. Não funcionou na globalidade da equipe, não teve conexão. Buscamos os meios desde os lados, mas não encontramos o arremate”.

Rotações:
“Eu não vou mudar o que faço com esta equipe. Eu não vou mudar. Por uma má partida nós não vamos ficar loucos, porque isto é o que eu penso e vamos seguir nesta mesma linha”.

Sem nove:
“Este é o plantel que temos e não temos escolha a não ser procurar soluções neste elenco. Não estavam Cristiano e Benzema e isso não se pode mudar. Não estou preocupado. As soluções vamos encontrar com o que temos, está no elenco. Tem que ser mais efetivos. O que não podemos estar contentes com o que aconteceu na partida de hoje. Queremos jogar melhor para somar”.

Empate:
“Não podemos estar contente, sobretudo com a primeira parte. Se nos escaparam dois pontos, na Galícia fizemos uma boa partida e hoje não. Melhoramos na segunda parte, mas não podemos estar satisfeitos”.

Mês de setembro:
“Não podemos pensar, temos que jogar já na quarta-feira pela Champions e no domingo pela Liga. Esquecer o que aconteceu para nós, hoje, analisarmos e buscar as soluções dentro do elenco que temos fechado”.
Zidane: “Não podemos estar contentes com nossa partida, temos que buscar soluções” Zidane: “Não podemos estar contentes com nossa partida, temos que buscar soluções” Publicadas por Vinicius Costa em setembro 09, 2017 Mais 5