Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Achraf e Modric na Copa e gols de Marcelo, Ramos, Ceballos e Mayoral: veja desempenho dos madridistas nas seleções

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (14), em uma rodada recheada de empates, aconteceram os últimos jogos do ano com as seleções para os jogadores do Real Madrid. Ao todo, foram convocados 13 jogadores para representar seus países em amistosos preparatórios para a Copa, Eliminatórias para o Mundial e o Europeu sub-21. No geral, os madridistas tiveram um bom desempenho ao longo da data FIFA.

Confira abaixo os resultados de cada uma das seleções:

Espanha

Isco, Marco Asensio, Nacho e Sergio Ramos foram os representantes da equipe merengue na seleção espanhola principal. A equipe goleou no primeiro jogo, contra a Costa Rica, por 5 a 0, com atuação magistral de Isco, que voltou a La Rosaleda, onde foi ovacionado. O malaguenho teve que ser substituído na partida, devido a uma pancada em entrada dura do adversário e, apesar de não preocupar tanto, não participou do jogo contra a Rússia.

Já na partida desta terça, Sergio Ramos brilhou. O capitão da seleção e do Real Madrid marcou dois dos três gols da Espanha no empate contra os anfitriões do próximo Mundial, ambos de pênalti, algo que não acontecia na equipe há 90 anos. Asensio também deixou sua contribuição: deu a assistência para o primeiro gol do time, marcado por Jordi Alba. Essa foi a primeira do maiorquino com a camisa roja.

Brasil

Os únicos brasileiros que atuam no Real Madrid foram chamados novamente por Tite para defender a seleção. Marcelo e Casemiro tiveram boas atuações, especialmente no primeiro jogo do Brasil, na vitória por 3 a 1 sobre o Japão. O lateral-esquerdo, inclusive, marcou um dos gols da partida. Já no segundo confronto, contra a Inglaterra, a seleção brasileira como um todo teve uma atuação bem abaixo do esperado e decepcionou, no empate em 0 a 0 com a Inglaterra em Wembley.

Alemanha

A equipe de Toni Kroos arrancou também um empate em 0 a 0 com a Inglaterra, na casa dos ingleses, na primeira partida. Já no segundo jogo, contra a França, a seleção alemã conseguiu novamente um empate, dessa vez por 2 a 2, depois de os bleus saírem na frente no placar, e mantém 500 dias sem perder nenhuma partida.

França

Raphael Varane foi convocado para disputar os dois amistosos da seleção francesa. O primeiro, contra o País de Gales, em grande partida e domínio da França, contra quem venceram por 2 a 0; e o segundo, contra a Alemanha, onde a seleção francesa também foi superior, contra quem empataram por 2 a 2.

Croácia

A seleção de  Luka Modric confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2018, vencendo as duas partidas de repescagem das Eliminatórias europeias contra a Grécia. No jogo de ida, que terminou 4 a 1 a favor dos croatas, Modric foi fundamental para a construção do placar , marcando um dos gols, e da boa qualidade do confronto. O segundo duelo, que terminou 0 a 0, serviu somente para confirmar a vaga para a quinta Copa de sua história.

Marrocos

Aos 19 anos, Achraf Hakimi ajudou a seleção marroquina a também conquistar a vaga na Copa da Rússia. Marrocos se classificou em primeiro lugar do grupo C das Eliminatórias africanas, com 12 pontos, após a vitória por 2 a 0 em cima da Costa do Marfim.

Espanha sub-21

Borja Mayoral, Dani Ceballos e Jesus Vallejo foram chamados para os jogos das pré-eliminatórias para a Euro sub-21. Nos dois jogos disputados, ocorreram duas vitórias: a primeira, contra a Islândia, por 1 a 0, e a segunda, contra a Eslováquia, por 5 a 1, com três gols de Ceballos e um de Mayoral, que tiveram grandes atuações.
Achraf e Modric na Copa e gols de Marcelo, Ramos, Ceballos e Mayoral: veja desempenho dos madridistas nas seleções Achraf e Modric na Copa e gols de Marcelo, Ramos, Ceballos e Mayoral: veja desempenho dos madridistas nas seleções Publicadas por Karoline Tavares em novembro 15, 2017 Mais 5