Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Apesar de erro no primeiro gol, Zidane protege Keylor Navas: "Fez uma boa partida"

Foto: Anadolu Agency
Após o empate em 2 a 2 com o Fuenlabrada pela Copa do Rei, Zinedine Zidane compareceu à sala de imprensa do Santiago Bernabéu para falar sobre a partida que marcou o retorno de Gareth Bale aos gramados e que teve a presença de vários jogadores da cantera merengue. 

Irritação?
"Não estou irritado com nada, era o previsto. Não é fácil para os jogadores, tivemos atletas da cantera em campo... Estou contente por avançar na competição. O Fuenlabrada fez uma partida muito boa. O importante é a eliminatória e passamos."

Cobrança com a equipe
"Estou olhando os meus jogadores, os que estavam em campo. Jogamos bem no segundo tempo. Estou feliz."

Impressão ruim
"As pessoas podem dizer o que bem entenderem, mas também viram os jogadores lutando até o final. Contamos com jogadores que nunca haviam jogado juntos. O adversário não tem nível de Segunda B (terceira divisão espanhola), o Fuenlabrada é uma boa equipe."

Retorno de Gareth Bale
"Estou feliz por ele, por Navas e por Kovacic. Passamos e era o que buscávamos."

Keylor Navas
"E vi ele bem e feliz. É um jogador importante, como os outros que voltaram. A partida de Navas foi boa. Creio que não podia fazer mais no primeiro gol."

Achraf Hakimi
"É um jogador capaz de tudo. Sempre estava aí e evoluindo muito nas categorias de base. Tudo o que ele está conseguindo é grandíssimo e há que ter calma com ele. É necessário cuidado e ser humilde. Digo isso todos os dias. Deve seguir trabalhando forte para continuar em cima. O difícil não é chegar."
Apesar de erro no primeiro gol, Zidane protege Keylor Navas: "Fez uma boa partida" Apesar de erro no primeiro gol, Zidane protege Keylor Navas: "Fez uma boa partida" Publicadas por João Victor Sanches em novembro 28, 2017 Mais 5