Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar se incomoda com pergunta sobre o Real Madrid e deixa zona mista

Neymar não gostou ao ser perguntado sobre o Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Aurelien Meunier/Getty Images)

Depois de mais um show com a camisa do Paris Saint-Germain, fazendo dois gols e dando uma assistência para o gol de Cavani, na goleada do time parisiense por 7 a 1 no Celtic, da Escócia pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o brasileiro Neymar não gostou de algumas perguntas feitas pelos jornalistas na zona mista, após a partida. Uma dessas perguntas envolvia seu nome e do Real Madrid.

O craque se incomodou, primeiro, de recordar que a goleada do time de Paris foi a seu favor e não contra, como a goleada que a seleção brasileira sofreu para os alemães: "Mais uma vez vocês lembrando do que aconteceu, né. Vocês não esquecem nunca. Feliz pela partida, feliz pela vitória. Independente do placar, nosso time impôs um ritmo de jogo forte depois que tomamos o gol, tivemos a cabeça boa depois que levamos o gol."

Porém, sua grande irritação veio após ser perguntado sobre o Real Madrid. Neymar deixou a zona mista sem responder se jogaria ou não no time blanco: "Vocês são chatos demais", respondeu o atacante que depois saiu da zona mista. Antes disto, o craque deu sua opinião sobre os rumores que envolvem seu nome: "Notícia boa não vende, só notícia ruim. Quando é notícia ruim a galera se empolga e acaba colocando demais. Agora eu quero ver notícia boa aí, hein."

Lembrando que o craque brasileiro é o sonho de consumo do presidente Florentino Pérez. Na época em que atuava pelo Santos, Neymar havia tido negociações com o Real Madrid, no entanto, acabou se transferindo para o rival Barcelona em 2013.
Neymar se incomoda com pergunta sobre o Real Madrid e deixa zona mista Neymar se incomoda com pergunta sobre o Real Madrid e deixa zona mista Publicadas por Giselle Felix em novembro 23, 2017 Mais 5