Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Bale é a principal novidade da lista e Zidane convoca 17 jogadores para a Copa do Rei

Gareth Bale volta a ser relacionado após dois meses.
(Foto: Reprodução/Real Madrid C.F)

O Real Madrid volta a entrar em campo nesta terça-feira (28), em partida válida pela Copa do Rei da Espanha contra o Fuenlabrada que vale a vaga para as oitavas de finais da competição. Logo pela manhã, o clube merengue divulgou a lista de relacionados para o confronto com novidades e a principal delas é a volta de Gareth Bale, que regressa após dois meses parado.

Atletas considerados importantes e os titulares ficaram de fora, já pensando na partida do fim de semana que será contra o Athletic Bilbao, no San Mamés. O meia Kovacic retorna de lesão e como confirmou o técnico Zidane, jogará os 90 minutos, assim como Ceballos. O costarriquenho Navas volta aos gramados buscando retomar a forma física ideal.

Confira os convocados:

Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Moha;
Defensores: Nacho, Theo, Achraf, Tejero, Quezada e Manu Hernando;
Meio-campistas: Marcos Llorente, Kovacic, Ceballos, Feuillassier, Óscar e Seoane;
Atacantes: Gareth Bale e Borja Mayoral;

A partida acontecerá no Santiago Bernabéu, a partir das 18h30 e não terá transmissão para os canais brasileiros, porém, poderá ser acompanhando via streaming ou pela Real Madrid TV.

Bale é a principal novidade da lista e Zidane convoca 17 jogadores para a Copa do Rei Bale é a principal novidade da lista e Zidane convoca 17 jogadores para a Copa do Rei Publicadas por Vinicius Costa em novembro 28, 2017 Mais 5