Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Bale volta aos gramados com assistência, Real Madrid empata com Fuenlabrada e avança

Bale voltou aos gramados após dois meses e foi decisivo na partida.
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

O Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira (28) contra o Fuenlabrada, da terceira divisão espanhola, buscando a vaga para as oitavas de finais pelo jogo de volta da Copa do Rei da Espanha. Na primeira partida, ainda em outubro, o clube merengue venceu por 2 a 0 fora de casa e tinha a vantagem no confronto.

Por um instante, o Fuenlabrada assustou, chegou a ficar à frente no marcador, no entanto, a volta triunfal de Gareth Bale, que retornou aos gramados dando assistência, participando dos gols e ajudando o Real Madrid a empatar e sair classificado. No placar? 2 a 2 (4 a 2 no agregado), com gols de Mayoral; Luis Milla e Portilla marcaram para os visitantes.

Resumão da partida:

O primeiro tempo do Real Madrid foi apático, estranho e compreensível. Reservas, sem entrosamento e levando sustos atrás de sustos. Um jogo teoricamente de nível “fácil” acabou se tornando complicado. Com a primeira grande chance apenas aos 41 minutos, o clube merengue viu o Fuenlabrada sair na frente aos 26 minutos, quando Luis Milla pega sobra perto da meia lua, acerta um chute forte, mas conta com colaboração de Navas que vai com uma mão só e conta com a azar da bola bater no travessão e em suas costas e morrer no fundo do gol: 0 a 1.

No minuto 41, a primeira boa oportunidade foi com Franchu, que tabela com Ceballos e arrisca da entrada da área, obrigando o goleiro Pol a fazer boa defesa. No minuto seguinte, aos 43, foi a vez de Ceballos arriscar de longe, e novamente Pol, faz grande defesa. A produtividade do time madridista parava por aí.

No segundo tempo, a expectativa era para a entrada de Gareth Bale e ela aconteceu. Mas antes, o Fuenlabrada assustou outras duas vezes, uma obrigando a Navas salvar e outra, carimbando o poste defendido pelo goleiro costarriquenho. No minuto 61, Bale voltava aos gramados após dois meses lesionado e no seu primeiro toque, dá um lindo tapa de três dedos achando Mayoral livre para cabecear e marcar: 1 a 1.

Mayoral cabeceou com estilo ao marcar um dos seus dois gols na partida, após passe de Bale.
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

Na sua segunda jogada ofensiva, Bale aos 69, faz bela jogada, dá chapéu na zaga, invade a área e divide com o goleiro Pol, no rebote da jogada, Borja Mayoral aparece e manda para as redes, virando o marcador: 2 a 1. Após a virada, o Real Madrid relaxou, buscou manter a vantagem, mas acabou levando o empate no fim da partida, aos 88. Portilla avançou pela esquerda e finalizou rasteiro, obrigando Navas a fazer boa defesa, no rebote, o próprio atacante se antecipa a defesa e com o goleiro batido no lance, manda para o gol, empatando e dando números finais no confronto: 2 a 2.


Ficha Técnica:
Real Madrid 2x2 Fuenlabrada
Data: 28 de novembro de 2017, terça-feira
Local: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
Gols: Mayoral 63’, 70’ | Luis Milla 26’, Portilla 88’

Real Madrid: Navas; Achraf, Tejero, Nacho e Theo; M. Llorente, Kovacic (Seoane), Ceballos e Óscar (Quezada); Franchu (Bale) e Mayoral; Técnico: Zinedine Zidane

Fuenlabrada: Pol; Ismael, Cata Díaz, Juanma e Fran García; Milla, Cristóbal, Ayew (Juan Quero), Hugo Fraile e Bravo (Portilla); Matheus (Fuenla); Técnico: Antonio Calderón
Bale volta aos gramados com assistência, Real Madrid empata com Fuenlabrada e avança Bale volta aos gramados com assistência, Real Madrid empata com Fuenlabrada e avança Publicadas por Vinicius Costa em novembro 28, 2017 Mais 5