Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Benzema dá receita para o fim das críticas: "Vou mudar isso com gols e assistências"

Karim Benzema foi autor de dois gols na vitória do Real Madrid.
(Foto: Jack Guez/AFP/Getty Images)

Um dos goleadores e destaques do Real Madrid na partida desta terça-feira (21) frente ao APOEL, Karim Benzema foi autor de dois gols na vitória por 6 a 0, no Chipre que garantiu a classificação do time merengue para a próxima fase da competição europeia.

Na entrevista após a partida, o atacante francês citou que sempre procura melhorar e se doar mais, a falta de gols, as críticas que vinha sofrendo e outros assuntos. Confira trechos da entrevista abaixo:

Doblete:
"Sempre podemos dar mais, toda a equipe e eu. Eu quero dar mais, às vezes passamos bem como hoje, sempre trabalho para melhorar e ajudar meus companheiros".

Comemoração com Mayoral:
"Sei que sou um exemplo para Mayoral, eu gosto, é jovem e eu gosto que sempre me olhe e aprenda comigo".

+ Zidane pede algo a mais para Benzema nas partidas

Falta de gols:
"Sempre quero marcar, sou atacante. Mas não é só marcar. É muito importante, mas posso fazer mais coisas, claro que quero marcar mais. Eu sempre me concentro com meus colegas, se eu puder ajudá-los com um passe ou um movimento eu faço isso".

Críticas:
"Faz parte da minha vida, vou mudar isso com gols, assistências e mais coisas em campo, porque eu posso fazer e vou fazer mais do que nunca".

Vitória confortável:
"Isso nos dá mais confiança, marcamos seis gols e não paramos, a confiança sempre chega".

Situação no Real Madrid:
"Sou muito feliz no Madrid".
Benzema dá receita para o fim das críticas: "Vou mudar isso com gols e assistências" Benzema dá receita para o fim das críticas: "Vou mudar isso com gols e assistências" Publicadas por Vinicius Costa em novembro 21, 2017 Mais 5