Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Benzema supera Gento em lista de maiores goleadores: “É um orgulho para mim”

Benzema passou a ser o sétimo maior goleador do Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Sonia Canada/Getty Images)

O atacante Karim Benzema foi destaque na última partida do Real Madrid, na terça-feira (21) marcando dois gols na vitória do clube merengue sobre o APOEL por 6 a 0, pela Liga dos Campeões. Balançando as redes, o francês atingiu a marca de sétimo maior goleador da história do clube com 184 tentos, superando Paco Gento que tinha 182, enquanto na competição europeia, se tornou o maior artilheiro (53) francês da Champions, superando Thierry Henry (51).

Durante esta quinta-feira (23), o atual camisa 9 conversou com a Real Madrid TV, onde se mostrou extremamente orgulhoso por superar uma grande marca e assegurou que isso dá mais força para seguir fazendo gols.

Sensação ao superar o recorde:
“É um orgulho para mim chegar a este número de gols neste clube, que é melhor do mundo. Estou aqui para trabalhar com minha equipe, ajudar mais meus companheiros, mas hoje é um dia especial porque consegui superar uma lenda como Gento e isso me dá mais força para fazer mais gols”.

Chegada ao Madrid:
“Desde o primeiro dia que cheguei ao Madrid, tenho feito muitos sacrifícios. Trabalhei arduamente e estou muito feliz por ter marcado tantos gols”.

Trabalho:
“Até aqui só se chega com muito trabalho. Muita confiança e dar tudo de si. No campo, às vezes pode marcar mais gols, mas também mais importante é fazer coisas para que minha equipe ganhe. Claro, sou atacante e tenho que fazer gols, mas para mim, um atacante não significa só gols”.
Benzema supera Gento em lista de maiores goleadores: “É um orgulho para mim” Benzema supera Gento em lista de maiores goleadores: “É um orgulho para mim” Publicadas por Vinicius Costa em novembro 23, 2017 Mais 5