Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal: "Não ganhamos, mas fizemos o melhor e ainda podemos diminuir essa diferença"

Foto: Getty Images Sport/Sonia Canada/Reprodução
Depois do empate em 0 a 0 no dérbi deste sábado (18), Dani Carvajal concedeu entrevista. O lateral, que realizou a primeira partida depois de se recuperar da pericardite, falou sobre o desempenho da equipe no jogo, o rival e o retorno aos gramados.

O jogo: "Estou chateado porque não ganhamos, e os pontos nos escaparam. É uma diferença considerável, mas o time fez o melhor que pode, com cada um dando o máximo. Não conseguimos vencer, mas fizemos o melhor e podemos diminuir essa diferença."

Atleti: "Foi um jogo contra um adversário que também é muito forte defensivamente. Eles tiveram algumas chances, mas nós também. Por causa do cansaço, não pudemos marcar o gol da vitória. Foi uma partida muito difícil, fora de casa, e, agora, temos que pensar no próximo desafio."

Volta a campo: "Durante a partida, estive muito bem, com bastante força. Estou muito feliz, estava com vontade de retornar aos gramados. Superar uma lesão é motivo de alegria."
Carvajal: "Não ganhamos, mas fizemos o melhor e ainda podemos diminuir essa diferença" Carvajal: "Não ganhamos, mas fizemos o melhor e ainda podemos diminuir essa diferença" Publicadas por Karoline Tavares em novembro 18, 2017 Mais 5